Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fórmula 1: Após título, Verstappen fecha parceria e vai ter novidade em 2022

Piloto holandês vai divulgar conteúdo sobre a própria vida e o campeonato de automobilismo em plataforma de streaming

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Divulgação/twitter F1

O atual campeão da Fórmula 1, Max Verstappen, finalizou uma parceria com a empresa Viaplay. O contrato prevê o fornecimento de conteúdo para o novo serviço de streaming do campeonato de automobilismo, na Holanda.

A expectativa é de que o piloto forneça insights exclusivos sobre o torneio e a vida pessoal mediante uma programação exclusiva.

A Viaplay é de propriedade da Nordic Entertainment (Nent) Group. A empresa assumiu os direitos de filmar a Fórmula 1 no país europeu até o fim de 2024.

“Será ótimo trabalhar com os repórteres da Viaplay nos locais de prova, como David Coulthard, Mika Häkkinen e Tom Kristensen”, projetou Verstappen.

“Tenho certeza de que sua experiência como ex-pilotos de primeira linha será um grande trunfo”, completou.

Verstappen também vai servir como embaixador da Viaplay nos mercados em que o serviço detém os direitos de transmissão da Fórmula 1.

O pai do atleta da Red Bull Racing (RBR), Jos Verstappen, vai se juntar à equipe de comentaristas.

“A parceria com Max mostra a força de nosso compromisso com a Fórmula 1”, declarou Peter Nørrelund, diretor da Nen Group.

“A Viaplay cobre este esporte fantástico de uma forma que simplesmente não está disponível em nenhum outro lugar, com os melhores estúdios e talentos como Mika, David e Tom Kristensen”, prosseguiu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Adicionar conteúdo exclusivo de Max levará os espectadores ao show mais rápido da Terra como nunca antes”, finalizou o dirigente.

Leia também:

Fórmula 1: Verstappen revela segredo para derrotar Hamilton e ficar com o título

F1: Regra impede que desejo de CEO do torneio vire realidade

Fórmula 1 pode ter mudança fora das pistas em 2022

Audi se manifesta sobre possível entrada na F1