Home Extracampo Paysandu: dirigente faz projeção ambiciosa para a temporada 2022

Paysandu: dirigente faz projeção ambiciosa para a temporada 2022

Fred Gomes espera deixar um legado no Paysandu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Contratado em novembro, o executivo de futebol Fred Gomes teve um fim de 2021 agitado, em meio às festas de Natal e Ano Novo. O dirigente viajou pra lá e pra cá em busca de contratações. E obteve sucesso em algumas negociações.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (31), o profissional do Paysandu aproveitou o pouco tempo disponível para relaxar com a família. Fred Gomes publicou uma foto em que aparece ao lado de três familiares.

Todos estão uniformizados de Papão. E o discurso do dirigente é ambicioso em relação à temporada 2022 do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Um novo legado está prestes a ser escrito”, projetou. “Honrando a camisa do Papão da Curuzu, onde no final de 2022, quero estar junto a diretoria, comissão, atletas e torcida comemorando nossos objetivos”, acrescentou Fred.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O clube alviceleste, até o momento, anunciou 13 jogadores. Já contratou o goleiro Thiago Coelho, os laterais Igor Carvalho, Polegar e João Paulo, os zagueiros Marcão, Heverton e Genilson, os meios-campistas Bileu, Christian, Ricardinho, além dos atacantes Dioguinho, Henan e Robinho.

Veja a mensagem de Ano Novo de Fred Gomes na íntegra:

“Podemos resumir 2021 com requintes de 2020, mas, como assim? Por conta da pandemia de Covid-19, todas as competições foram designadas a encerrar nesta temporada.

PUBLICIDADE

Entre todas as conquistas, quero agradecer a Deus, por conceder saúde e sabedoria para construir um império de objetivos conquistados, lembrando que, não foi sozinho, porém foram dentro do planejamento traçado.

Em 2021 à frente do Floresta, conseguimos encerrar com a melhor campanha da equipe de toda a história. Colocamos o Verdão da Vila na Série C, após conquistar o acesso e o Vice-campeonato Brasileiro da Série D, posteriormente, montamos um projeto arrojado para iniciar uma terceira divisão que seria uma desafio e tanto. Vale ressaltar que, além de conquistar a permanência e projetar um calendário mais extenso ao clube, deixamos entre os 60 principais clubes do Brasil.

Com o término do Nacional, entre idas e vindas, proporcionamos mais uma competição inédita ao Lobo: disputar pela primeira vez a Copa do Nordeste, um torneio regional, um dos mais disputados do primeiro semestre.

Além das conquistas no futebol profissional, tivemos méritos na Base, onde colocamos numa inédita Copa do Nordeste Sub-20 e, na Copa São Paulo de Juniores.

PUBLICIDADE

Fim da Era Fred Gomes no Floresta… passaram 25 dias e… chegou o Paysandu!

Um novo legado está prestes a ser escrito honrando a camisa do Papão da Curuzu, onde no final de 2022, quero estar junto a diretoria, comissão, atletas e torcida comemorando nossos objetivo”.

Leia também:

Torcedores do Paysandu detonam dirigente: “já anda sem fralda?”

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Após 11 anos, Diego Matos se despede do Paysandu

Paysandu contrata Igor Carvalho e renova contrato de atacante Danrlei

Paysandu oficializa contratação de Christian e obtém vitória na Justiça do Trabalho