Home Outros Esportes Raiders x Chargers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Raiders x Chargers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Las Vegas Raiders x Los Angeles Chargers se enfrentam pela temporada regular da NFL e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Las Vegas Raiders enfrenta hoje (9), domingo, o Los Angeles Chargers pela temporada regular da NFL. A partida será disputada a partir das 22h20 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN, Star+ e NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

A defesa brilhou no momento mais importante para dar chances ao time

É provável que seja difícil encontrar algum time que teve uma temporada tão turbulenta como o Las Vegas Raiders em 2021. A equipe perdeu o ex-treinador principal, Jon Gruden, após o escândalo dos emails racistas, machistas e homofóbicos no início da temporada, e dois jogadores presos em Henry Ruggs e Damon Arnette.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, os Raiders ainda se colocaram em posição para ir aos playoffs, graças a defesa. O time de Las Vegas está em uma sequência de três vitórias seguidas, ao bater os Browns, Broncos e Colts. Nesse meio tempo, os Raiders sofreram média de apenas 15,7 pontos por jogo e permitiram 219,5 jardas totais por partida, sendo apenas 142,3 aéreas.

PUBLICIDADE

A inconsistência dos Chargers ao longo da temporada pode pagar o seu preço

De fato, o Los Angeles Chargers depende só de si mesmo para ir aos playoffs, mas no decorrer de 2021, o time foi muito inconsistente. A equipe teve um início promissor, com quatro vitórias e uma derrota, mas, desde a semana que antecedeu a bye week, na semana 7, foram apresentados muitos altos e baixos. Só para ilustrar, desde a semana 6, a campanha do time de LA é de 5-5, com apenas dois triunfos consecutivos, enquanto teve duas séries de duas partidas perdidas. Seja como for, agora o time precisa apenas de uma vitória ou empate para garantir a sua vaga à pós-temporada.

Em apenas seu segundo ano na NFL, Justin Herbert fez uma temporada brilhante. O Quarterback dos Chargers é o terceiro da liga em jardas passadas (4.631) e touchdowns lançados (35), além de ser o líder em viradas nesta temporada, com cinco.

FICHA TÉCNICA

LAS VEGAS RAIDERS X LOS ANGELES CHARGERS

PUBLICIDADE

Data: 09/01/2021, 22h20

Estádio: Allegiant Stadium

Onde assistir: ESPN, Star+ e NFL Game Pass

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Ravens x Steelers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Buccaneers x Panthers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Rams x 49ers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

NFL anuncia a morte do lendário treinador John Madden

PUBLICIDADE

Flamengo se torna o time mais bem pago pela Adidas na América do Sul; veja valores

Mercado da Bola: Internacional anuncia retorno de D’alessandro, ídolo Colorado

Após Internacional desistir, São Paulo se aproxima de acerto com Nikão

Galvão Bueno é diagnosticado com Covid-19 após festas de final de ano nos EUA

PUBLICIDADE