Home Outros Esportes NFL: Com field goal no último segundo da prorrogação, Raiders se classificam aos playoffs e eliminam os Chargers

NFL: Com field goal no último segundo da prorrogação, Raiders se classificam aos playoffs e eliminam os Chargers

Os Raiders seguraram a reação dos Chargers, que chegaram a estar perdendo por 26 a 14 no quarto período. O Pittsburgh Steelers também garantiu a classificação com o resultado

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Las Vegas Raiders 35 x 32 Los Angeles Chargers (OT)

PUBLICIDADE

Campeonato – Rodada

Neste domingo (9), no Allegiant Stadium, o Las Vegas Raiders bateu o Los Angeles Chargers por 35 a 32, na prorrogação.

PUBLICIDADE

Os Raiders começaram o duelo decisivo na frente. Na primeira campanha da partida, o Kicker Daniel Carlson abriu o placar com um field goal.

As duas equipes trocaram punts, mas após o segundo drive, os mandantes tiveram mais uma oportunidade e a aproveitaram. Andre Roberts recebeu a bola no punt, mas, enquanto fazia o retorno, o Wide Receiver Tyron Johnson forçou um fumble, recuperado pelo Linebacker Divine Deablo.



Alguns lances depois, os Raiders marcaram o primeiro touchdown do confronto, em passe do Quarterback Derek Carr para o Wide Receiver Hunter Renfrow, deixando o placar em 10 a 0 após o primeiro período.

PUBLICIDADE



Logo depois, já no segundo quarto, os visitantes encostaram. Em campanha de 14 jardas e mais de cinco minutos, o Running Back Austin Ekeler marcou o touchdown.



Ekeler virou o duelo para os visitantes, em mais uma campanha longa, dessa vez recebendo passe do Quarterback Justin Herbert.

PUBLICIDADE



Os donos da casa retomaram a liderança, com touchdown do Running Back Josh Jacobs, depois de falta de interferência no passe marcada contra os Chargers, fechando o primeiro tempo em 17 a 14, Raiders.



No terceiro período, os mandantes apenas marcaram um field goal com Carlson, depois de um turnover on downs dos Chargers na red zone.

O Las Vegas Raiders ampliou o marcador no quarto período, com mais um touchdown de Carr para Renfrow.

PUBLICIDADE

Logo depois de uma interceptação do Cornerback Casey Hayward Jr. sobre Justin Herbert, os mandantes aumentaram o placar com mais um chute de Carlson.

Entretanto, no drive seguinte, Herbert se recuperou. Primeiramente, ele anotou um touchdown em uma quarta para 21 jardas para o Wide Receiver Jordan Palmer. Na sequência, o Quarterback fez a conversão de dois pontos com Ekeler.



Após um three-and-out forçado pela defesa, os Chargers tiveram mais uma oportunidade. Durante a campanha, Justin Herbert converteu uma quarta para 10 para o Wide Receiver Keenan Allen. Os visitantes estiveram novamente nessa situação e não converteram, mas tiveram uma sobrevida, com falta cometida pela defesa dos donos da casa. Na terceira quarta para 10, Herbert encontrou o Wide Receiver Mike Williams livre.

PUBLICIDADE

Faltando dois segundos para o fim, Justin Herbert anotou o touchdown com o Wide Receiver Mike Williams, deixando o jogo em 29 a 29 no quarto período, levando o jogo à prorrogação.



Na primeira campanha da prorrogação, os mandantes venceram no cara ou coroa e escolheram receber a bola e ficaram com um field goal de Daniel Carlson, deixando o placar em 32 a 29.

PUBLICIDADE

Apesar de os Chargers conseguirem alguns avanços, a equipe acabou ficando com o field goal de Dustin Hopkins, empatando o duelo em 32 a 32.

No último segundo da prorrogação, o Kicker Daniel Carlson converteu o field goal e colocou o Las Vegas Raiders nos playoffs, vencendo por 35 a 32. Desse modo, o Pittsburgh Steelers também se classificaram para os playoffs.

FICHA TÉCNICA

LAS VEGAS RAIDERS 35 x 32 LOS ANGELES CHARGERS

PUBLICIDADE

Data: 09/01/2022, 22:20

Estádio: Allegiant Stadium 

Pontuações: Raiders x Chargers

1° quarto

PUBLICIDADE

10’54” – FG: Daniel Carlson fez field goal de 24 jardas (Raiders) – LV 3 x 0 LAC

3’14” – TD: Passe de 12 jardas de Derek Carr para Hunter Renfrow, o extra-point de Daniel Carlson é BOM (Raiders) – LV 10 x 0 LAC

2° quarto

12’42” – TD: Corrida de 14 jardas de Austin Ekeler, o extra-point de Dustin Hopkins é BOM (Chargers) – LV 10 x 7 LAC

PUBLICIDADE

1’52” – TD: Passe de 14 jardas de Justin Herbert para Austin Ekeler, o extra-point de Dustin Hopkins é BOM (Chargers) – LV 10 x 14 LAC

40” – TD: Corrida de 1 jarda de Josh Jacobs, o extra-point de Daniel Carlson é BOM – LV 17 x 14 LAC

3º quarto

8’3” – FG: Daniel Carlson fez field goal de 31 jardas (Raiders) – LV 20 x 14 LAC

PUBLICIDADE

4° quarto

14’14” – TD: Passe de 2 jardas de Derek Carr para Hunter Renfrow, TENTATIVA DE CONVERSÃO DE DOIS PONTOS Passe de Derek Carr para Hunter Renfrow é completado TENTATIVA FALHA (Raiders) – LV 26 x 14 LAC

8’29” – FG: Daniel Carlson fez field goal de 52 jardas (Raiders) – LV 29 x 14 LAC

4’34” – TD: Passe de 23 jardas de Justin Herbert para Jordan Palmer TENTATIVA DE CONVERSÃO DE DOIS PONTOS Passe de Justin Herbert para Austin Ekeler para a conversão é completado (Chargers) – LV 29 x 22 LAC

PUBLICIDADE

0″ – TD: Passe de 12 jardas de Justin Herbert para Mike Williams, o extra-point de Dustin Hopkins é BOM (Chargers) – LV 29 x 29 LAC

Prorrogação

FG: Daniel Carlson fez field goal de 40 jardas (Raiders) – LV 32 x 29 LAC

FG: Dustin Hopkins fez field goal de 41 jardas (Chargers) – LV 32 x 32 LAC

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Em batalha entre Deebo Samuel e Cooper Kupp, 49ers vencem de virada e vão aos playoffs

NFL: Big Ben e Najee Harris decidem na prorrogação e Steelers ainda têm chances de ir aos playoffs

NFL anuncia a morte do lendário treinador John Madden

PUBLICIDADE

NFL: Com último quarto perfeito, Chargers freiam reação dos Bengals e vencem fora de casa

Diego Costa? Cavani? Suárez? Patrocinador do Corinthians tem preferência de centroavante para 2022

Cifras milionárias! Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas; veja o salário do atacante

PUBLICIDADE

Mas já? Cuca surpreende e pode voltar ao Atlético Mineiro em 2022