Home Futebol Remo tem duas novidades no treino de hoje (13) e contrata zagueiro Éverton Sena

Remo tem duas novidades no treino de hoje (13) e contrata zagueiro Éverton Sena

Clube azulino segue em Parauapebas, em pré-temporada

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo treina hoje (13) em dois turnos, em Parauapebas, onde dá sequência à pré-temporada. O time azulino trabalha pela manhã no estádio Rosenão e encerra as atividades durante o período da tarde, no Complexo Esportivo Rio Verde.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Felipe Gedoz e o recém-contratado Bruno Alves são as duas novidades. De acordo com informações oficiais, eles chegaram na cidade interiorana no fim da tarde de ontem (12).

O time remista ficará em Parauapebas até o dia 20 de janeiro. Depois disso, volta para Belém, antes de disputar o primeiro jogo oficial de 2022.

PUBLICIDADE

O Leão estreia no Campeonato Paraense encarando o Amazônia Independente, no dia 27, às 20h, no estádio Banpará Baenão.

Zagueiro é contratado

O Remo também oficializou novidades no elenco. O zagueiro Éverton Sena é o mais novo profissional recém-contratado. O defensor tem 30 anos e disputou o Brasileirão Série A pelo Cuiabá, na última temporada.

“Feliz em vestir essa camisa do Remo, clube de tradição, um dos grandes do Brasil, que tem uma torcida imensa. Chego para ajudar e somar nessa temporada”, disse.

De acordo com informações oficiais, o jogador passou por uma avaliação médica rígida, antes do anúncio.

PUBLICIDADE

“Fizemos uma avaliação minuciosa, mas o jogador ainda precisa de um tempo para estar em condições de jogo, já que Everton vem de uma cirurgia e lesão muscular”, alertou Jean Klay, chefe do departamento médico do Remo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Em torno de três semanas o jogador estará liberado para treinar com o grupo. Com isso, ele fica em Belém aprimorando essa parte com os profissionais.”, completou o profissional de saúde.

PUBLICIDADE

Leia também:

Série C define calendário de 2022; veja quando começa e termina o campeonato nacional

Série C 2022 define direitos de transmissão; saiba onde assistir ao campeonato nacional

Remo sondou Marcelo Toscano, e atacante explica porque escolheu jogar no Paysandu

PUBLICIDADE

TV Globo surpreende e exibe Remo e Paysandu em quadro; assista