Home Mercado da Bola Mercado da bola: Remo faz cirurgia em Marciel antes de assinar contrato definitivo

Mercado da bola: Remo faz cirurgia em Marciel antes de assinar contrato definitivo

Meio-campista é mais um reforço do time azulino para a temporada 2022 do futebol brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo oficializou, na noite desta sexta-feira (14), que fechou um acordo para contratar o meio-campista Marciel.

PUBLICIDADE

Entretanto, o jogador ainda não está disponível para o técnico Paulo Bonamigo, nem foi integrado ao restante do plantel que está em pré-temporada, na cidade de Parauapebas, interior do Pará.

De acordo com informações oficiais, Marciel está em Belém, onde vai passar por uma cirurgia no joelho esquerdo.

PUBLICIDADE

“Após o procedimento, o atleta fará sua recuperação com a equipe multidisciplinar do Nasp. O contrato definitivo de Marciel com o Clube irá vigorar assim que o atleta ficar à disposição da comissão técnica para treinos e jogos”, diz o Remo, em nota.

O jogador tem 26 anos e passou pelas categorias de base de clubes importantes do futebol brasileiro como Grêmio e Corinthians. Além disso, também jogou no time sub-18 da Roma, da Itália.

Marciel tem cinco títulos na carreira, sendo três nacionais (dois Brasileiros da Série A e um Brasileiro Sub-20) e dois estaduais (Campeonato Paulista e Campeonato Pernambucano).

“Primeiramente quero agradecer ao técnico Paulo Bonamigo, à comissão técnica e à diretoria do Remo pela oportunidade em vestir esse manto, desse Clube de tradição e o maior da Amazônia”, iniciou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Optei vir para cá para realizar a cirurgia do menisco, onde o Clube hoje tem os melhores médicos e uma estrutura completa. Espero me recuperar logo para ficar à disposição de todos e assim iniciar a caminhada”, completou Marciel.

Leia também:

Remo sondou Marcelo Toscano, e atacante explica porque escolheu jogar no Paysandu

PUBLICIDADE

Campeonato Paraense: Federação sorteia grupos e define jogos; veja a tabela

Remo contrata Brenner, e atacante faz promessas e diz: “é uma retomada”

TV Globo surpreende e exibe Remo e Paysandu em quadro; assista

 

PUBLICIDADE