Home Futebol Gabriel Sara pede regularidade ao São Paulo na temporada e elogia contratações

Gabriel Sara pede regularidade ao São Paulo na temporada e elogia contratações

Meia foi um dos destaques do São Paulo na temporada 2021, mas reconheceu que equipe precisa evoluir em 2022.

João Victor Miranda
Colaborador do Torcedores

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o meia Gabriel Sara foi um dos destaques da equipe em 2021. Crescendo de produção ao longo da temporada, o jogador fez 47 jogos, marcou dez gols e distribuiu três assistências. Na reta final do Brasileirão, ele foi decisivo para ajudar a equipe a escapar do rebaixamento.

PUBLICIDADE

O meia entende que realmente fez uma temporada boa individualmente, mas acredita que o time tem que melhorar em 2022. Gabriel Sara opinou que o São Paulo começou bem a temporada de 2021, mas que faltou regularidade. Para o jogador, a queda de rendimento do clube foi muito brusca.

“Fiquei feliz pela temporada que fiz, porém muito insatisfeito com a temporada do time. Começamos bem e deixamos cair muito. Acredito que agora é buscar evolução minha e do time. Quero fazer mais gols, evoluir mais, ter este processo com o time. Que a gente possa buscar outras coisas, começar o ano como começamos e manter assim a temporada para brigar por coisas grandes”, declarou à “SPFC TV”.

PUBLICIDADE

“Acredito que a gente fará uma boa temporada. Nosso elenco está forte e focado. Acredito que a gente tem poder, força e time para ter uma temporada regular e buscar títulos”, continuou.

Gabriel Sara avaliou que as contratações feitas pelo clube para 2022 são acertadas e fez elogios aos jogadores que chegara. O São Paulo já anunciou as chegadas de Jandrei, Rafinha, Alisson, Patrick e Nikão.

“O pessoal chegou para agregar. Tivemos contatos e são profissionais, intensos demais, com história no futebol, e vão ajudar muito a gente”, completou o jogador.

Estreia do São Paulo na temporada

O São Paulo faz sua estreia na temporada 2022 no próximo dia 27 (quinta-feira). O time tricolor encara o Guarani, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Convocado por Tite, Everton Ribeiro surpreende por condição física

Mercado da Bola: Germán Cano, enfim, assina com o Fluminense

Coutinho no Aston Villa! Veja a situação do time que será defendido pelo brasileiro

PUBLICIDADE

Paulo Sousa vê número de títulos do Flamengo aquém da grandeza do clube

Fred diz que questionou Cavani sobre Corinthians: ‘Só riu’

 

Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato 

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato 

Convicção? 30% dos reforços do São Paulo já deixaram o clube desde 2021

Após derrota, técnico da seleção do Egito discute com torcedor; veja

Palmeiras tem retorno de mais dois atletas recuperados da covid-19; veja quem

PUBLICIDADE