Home Futebol Torcida compara com apresentação de 2017, e jornalista critica evento de reabertura do Grêmio: “Virou um clube de baralho”

Torcida compara com apresentação de 2017, e jornalista critica evento de reabertura do Grêmio: “Virou um clube de baralho”

Com apenas 17 jogadores, Grêmio se reapresentou para a temporada de 2022 na última segunda-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Muitas críticas, seja por parte de torcida ou imprensa, marcaram o evento de reapresentação do Grêmio para a temporada de 2022. Desfalcado por casos de Covid-19 no elenco, apenas 17 jogadores acompanharam os discursos que foram feitos pelo técnico Vagner Mancini, pelo vice-presidente de futebol Denis Abrahão e pelo presidente Romildo Bolzan Jr.

PUBLICIDADE

A presença de apenas parte do grupo fez com que algumas cadeiras vazias ficassem em primeiro plano, logo na fileira inicial, o que ampliou ainda mais os questionamentos. Na web, torcedores fizeram comparações com a apresentação de 2017, ano do tri da América, quando os jogadores lotaram a sala e se mostravam mais animados.

PUBLICIDADE

O comentarista da Rádio Guaíba, Cristiano Oliveira, que se assumiu gremista em 2021, comparou o que viu com um “clube de baralho”:

Mancini prometeu fazer “até o impossível” no Grêmio

Primeiro a falar, o técnico Vagner Mancini falou das suas expectativas para o ano e pediu que até o impossível seja feito na busca pelos objetivos:

“Eu acho que o importante é a gente passar uma mensagem positiva do que tem que ser o nosso ano. Tem que ser de extremo incentivo, de muito suor e luta para devolver o Grêmio à normalidade. Contem todos vocês com isso. Tenham a certeza que vamos fazer o que der e o que não der. Até o impossível será feito para que a gente atinja nosso objetivo”, disse o treinador.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Real Madrid define lateral brasileiro para ser o substituto de Marcelo

Técnico do United “implora” por permanência de Cavani para 2022

No radar de Palmeiras e Flamengo, Coutinho pode ter novo destino na Europa

Mercado da bola: Palmeiras monitora situação do lateral Marcelo para 2022

Pai de santo prevê futuro do Grêmio para 2022 e faz forte revelação sobre Vagner Mancini