Home Futebol Vai concorrer? Bolzan diz já ter dado resposta a partido político e cita “regra geral” sobre nova polêmica de Douglas Costa

Vai concorrer? Bolzan diz já ter dado resposta a partido político e cita “regra geral” sobre nova polêmica de Douglas Costa

Presidente Romildo Bolzan Jr, do Grêmio, fechou a semana dando uma nova entrevista à Rádio ABC103 FM

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
Bolzan

Bolzan

PUBLICIDADE

Já não é de hoje que o PDT sonha em ter Romildo Bolzan Jr como candidato ao Governo do Rio Grande do Sul no meio de 2022. Para que isso eventualmente viesse a ser viabilizado, Bolzan teria que se afastar bem antes do término do último ano de mandato no Grêmio, algo que ele garante verbalmente que não irá acontecer.

Bolzan fechou a semana dando uma nova entrevista à Rádio ABC103 FM onde garantiu, de forma veemente, já ter dito ao PDT que não irá concorrer e que focará no Grêmio em 2022.

“Já avisei ao partido que vou ficar no Grêmio até o final e não serei candidato ao governo do estado”, afirmou o presidente.

PUBLICIDADE

Na última semana, o site GZH trouxe a informação que o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, esteve no RS fazendo um novo convite a Bolzan. Ciro Gomes, pré-candidato à presidência pelo PDT, também já se disse publicamente favorável à candidatura do mandatário gremista.

Bolzan fala novamente de Douglas Costa

A nova polêmica de Douglas Costa envolve a data da festa do seu casamento com a modelo Nathália Felix, no Rio de Janeiro, dia 19, em meio à pré-temporada do Grêmio. Para Bolzan, a “regra geral” nesse caso é que nenhum jogador tem a mínima possibilidade de sair:

“O Grêmio não tem conhecimento de nada disso. A partir do dia 10 os jogadores se apresentam. A pré-temporada é um regime de semi concentração. A regra geral é que não tem a mínima possibilidade de sair”, alertou o mandatário.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Real Madrid define lateral brasileiro para ser o substituto de Marcelo

Técnico do United “implora” por permanência de Cavani para 2022

No radar de Palmeiras e Flamengo, Coutinho pode ter novo destino na Europa

Mercado da bola: Palmeiras monitora situação do lateral Marcelo para 2022

Pai de santo prevê futuro do Grêmio para 2022 e faz forte revelação sobre Vagner Mancini

PSG define atacante brasileiro para ser o substituto de Mbappé

Mercado da bola: Flamengo sonda a situação de Neto, do Barcelona

Atlético-MG estuda envolver jogadores em negócio para garantir Edenílson, do Internacional

Corinthians? Irmão de Cavani fala sobre futuro do atacante do Manchester United

Familiar de Coutinho confirma proposta do Flamengo pelo meia; veja valores