Home Futebol Vidente faz previsão preocupante para o Cruzeiro após chegada de Ronaldo e revela futuro do Atlético-MG em 2022

Vidente faz previsão preocupante para o Cruzeiro após chegada de Ronaldo e revela futuro do Atlético-MG em 2022

Ronaldo acertou a compra da Raposa no último mês e vem promovendo mudanças

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Dono de uma tradição imensa no futebol nacional, o Cruzeiro projeta uma temporada de volta por cima em 2022, após se tornar clube-empresa e ser adquirido pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Contudo, nas projeções do vidente e pai de santo Gildo Minghelli, conhecido como “Mago dos Cristais”, a Raposa não vida fácil, principalmente por conta de “problemas internos” que se perduram.

PUBLICIDADE

Acostumado a fazer previsões para o “Super.FC”, o vidente acertou ao cravar recentemente que o Atlético-MG iria ter melhorias e faria uma ótima campanha no Brasileirão. Para Gildo, a temporada de 2022 será distinta para os rivais de Minas, enquanto o Cruzeiro terá muita dificuldade, o Galo deve seguir em alta.

“Vai ser um ano bom para o América e excelente para o Atlético. Para o Cruzeiro, continua aquela dúvida. O clube só trata do plano material e ainda tem a necessidade de tratar do plano espiritual. Alguma coisa ali não encaixa bem. Só o dinheiro não vai ser capaz de resolver. Vai ter muita dificuldade de sair da Série B e ir para a Série A. Ainda vejo muita disputa interna lá dentro”, disse o vidente.

PUBLICIDADE

Ainda na visão de Gildo, a chegada das SAF´s nos clubes brasileiros ajudará times de menor expressão. “Alguns times pequenos serão tomados por grandes empresários. Acredito que muitos times pequenos terão um bom ano. Vejo o Villa Nova, de Nova Lima nesse caminho, por exemplo”.

RAIO-X DAS PREVISÕES NO CRUZEIRO

“O Cruzeiro, mesmo com esse investimento todo, vai precisar de muita ajuda. Mas vai ter muitas dificuldades para subir. Vai ter muitas mudanças. Técnico e outras pessoas saíram do clube. E esses que já foram demitidos geraram uma energia pesada. Isso deixa o ambiente de trabalho pesado. O clube precisa fazer uma limpeza energética. Um trabalho de espiritualidade para acalmar a situação. Se não limpar, será mais um ano difícil”.

RAIO-X DAS PREVISÕES NO ATLÉTICO

PUBLICIDADE

“Eu vislumbro que o Atlético vem bem forte para 2022 e com boas possibilidades de títulos. Essa mudança de técnico do Atlético não atrapalha os planos do clube. Ainda continua a estrela do Galo brilhar. Com sucesso garantido”.

Sobre a saída de Cuca: “É melhor, a pessoa não está querendo trabalhar, precisando de ter paz, dá caminho para outro vir. E vindo uma pessoa com boa energia, as coisas fluem. Pode ser o Jorge Jesus, pode ser outro. Portugal tem muito técnico bom. Vai dar tudo certo para o Atlético”.

LEIA TAMBÉM: 

Novo treinador, Dedé e mais: as notícias de hoje do Cruzeiro (1)

7 técnicos disponíveis no mercado que cabem no orçamento do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Cruzeiro define novo treinador para 2022

Mercado da bola: Clube paulista surpreende e anuncia a contratação do zagueiro Dedé

7 técnicos disponíveis no mercado que cabem no orçamento do Cruzeiro

Copa do Mundo, Série A e mais: 9 torneios para ficar de olho em 2022

PUBLICIDADE

Série A: 18 clubes já definiram o treinador para 2022; saiba quais