Home Futebol Volante do Grêmio acredita ter deixado boa impressão para Mancini e ainda lamenta queda: “Não há o que fazer, temos que sair”

Volante do Grêmio acredita ter deixado boa impressão para Mancini e ainda lamenta queda: “Não há o que fazer, temos que sair”

Aos 19 anos, Mateus Sarará ainda espera viver dias melhores com a camisa do Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Um dos jovens da base gremista que teve chances em 2021, no triste ano do terceiro rebaixamento, foi Mateus Sarará, de 19 anos, utilizado tanto por Felipão quanto por Vagner Mancini em meio à fracassada campanha. À Rádio Gaúcha, ele fez um balanço do ano e avaliou ter deixado imagem positiva para Mancini, que segue no clube:

PUBLICIDADE

“Foi um ano muito marcante para mim, pelo motivo de realizar a estreia no profissional. Mas, infelizmente, veio o rebaixamento. E isso ficará mais marcado ainda. Individualmente, consegui aproveitar algumas oportunidades. Em 2022, vamos corrigir os erros para voltar à elite”, disse, antes de acrescentar:

“Recebi mais oportunidades com o professor Mancini, então acredito que consegui deixar para ele uma boa impressão. Espero que isso me ajude para dar a sequência em 2022, mas concorrência muito forte. São jogadores de alto nível e super qualificados. O que eu preciso fazer é trabalhar e mostrar meu futebol para brigar por um espaço”

PUBLICIDADE

Sarará fala do Grêmio na Série B

Sarará, que está há 10 anos no Grêmio e portanto era experiente na base, acredita que individualmente os gramados ruins da Série B não serão problema:

“Eu venho da base e estou acostumado a jogar em campos ruins. Então não vou ter dificuldade. A Série B é totalmente diferente, principalmente por ter viagens muito longas. Mas não há outra coisa a fazer, temos de sair desse lugar ao final da temporada”, finalizou o jovem volante.

LEIA TAMBÉM

Real Madrid define lateral brasileiro para ser o substituto de Marcelo

Técnico do United “implora” por permanência de Cavani para 2022

PUBLICIDADE

No radar de Palmeiras e Flamengo, Coutinho pode ter novo destino na Europa

Mercado da bola: Palmeiras monitora situação do lateral Marcelo para 2022

Pai de santo prevê futuro do Grêmio para 2022 e faz forte revelação sobre Vagner Mancini

PSG define atacante brasileiro para ser o substituto de Mbappé

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Flamengo sonda a situação de Neto, do Barcelona

Atlético-MG estuda envolver jogadores em negócio para garantir Edenílson, do Internacional

Corinthians? Irmão de Cavani fala sobre futuro do atacante do Manchester United

Familiar de Coutinho confirma proposta do Flamengo pelo meia; veja valores

PUBLICIDADE