Home Mercado da Bola Zagueiro de clube russo é oferecido e Flamengo avalia “oportunidade de mercado”

Zagueiro de clube russo é oferecido e Flamengo avalia “oportunidade de mercado”

Bruno Fuchs está fora dos planos do CSKA Moscou

Por Wilson Pimentel em 19/01/2022 19:06 - Atualizado há 2 anos

Bruno Fuchs foi oferecido ao Flamengo
Divulgação/ CSKA

O Flamengo busca no mercado da bola a chegada de um zagueiro. Bruno Fuchs, do CSKA Moscou, foi oferecido ao clube pelo empresário Stefano Castagna, mas o nome está sendo analisado pelo Centro de Inteligência e Mercado (CIM FLA).

O Torcedores.com apurou que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo de futebol Bruno Spindel já passaram as suas virtudes e defeitos para o técnico Paulo Sousa. O português avaliará a situação do atleta para confirmar a possibilidade de contratação.

O CSKA passa por uma reformulação no elenco e alguns jogadores devem deixar o clube ainda nesta janela de transferências. Afinal, Bruno Fuchs não vem atuando com frequência sob o comando do técnico Aleksey Berezutski.

Insatisfeito com a falta de oportunidade, Bruno Fuchs deseja deixar imediatamente o clube russo para voltar ao radar da CBF. Em 2021, por exemplo, ele integrou o grupo da seleção brasileira que conquistou o bicampeonato olímpico nos Jogos de Tóquio.

Ainda segundo apurou a reportagem, o CSKA estaria disposto a fazer um empréstimo até o fim da atual temporada, pagando parte dos salários e com opção de compra dos direitos econômicos de Bruno Fuchs. A princípio, seu contrato com a equipe de Moscou vai até junho de 2025.

Nos últimos dias, o Dnipro, da Ucrânia, demonstrou interesse em contratar o atleta. O desejo de Bruno Fuchs, no entanto, é um retorno para o Brasil. De acordo com pessoas próximas ao estafe do atleta, o zagueiro entende que poderá recuperar seu futebol no Flamengo.

Bruno Fuchs não vive bom momento na Rússia

Revelado pelo Internacional, Bruno Fuchs foi contratado pelo CSKA em agosto de 2020. A negociação rendeu aos cofres colorados 8 milhões de euros (R$ 51 milhões, à época). Apesar do alto investimento, o zagueiro nunca correspondeu às expectativas do clube russo.

Desde então, ele disputou apenas quatro partidas pela equipe de Moscou. Nem mesmo a conquista da medalha de ouro pela seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 serviu para oxigenar a carreira do atleta.

Bruno Fuchs não disputa uma partida oficial desde o dia 4 de dezembro quando o CSKA venceu por 1 a 0 Klylya Sovetov pelo Campeonato Russo. Na ocasião, ele ficou apena sum minuto em campo e não foi mais utilizado por Aleksey Berezutski.

LEIA MAIS: 

Atlético-MG busca informações sobre Soteldo, mas salários e concorrência de Flamengo e Cruz Azul impede acordo 

Após assédio de clube árabe, Flamengo não tem pressa para renovar com Bruno Henrique 

Craque do Real Madrid é oferecido ao Flamengo; salário milionário inviabiliza acordo 

Mateo Musacchio é oferecido ao Flamengo, mas clube descarta a contratação 

Caso não aceite acordo, Robinho ainda pode ser preso após ser condenado por estupro 

Neymar confirma presença no PodPah e leva internautas à loucura 

Amarilla vira personal trainer e é assediado por torcedores do Corinthians 

Leverkusen impõe nova condição para negociar Alario com o Palmeiras

Exit mobile version