Home Futebol Zagueiro, ex-Santos, passa por exames médicos e fica perto de ser anunciado pelo Corinthians

Zagueiro, ex-Santos, passa por exames médicos e fica perto de ser anunciado pelo Corinthians

Revelado pelo Santos, o zagueiro Robson Bambu tem tudo acertado e deve ser anunciado em breve como reforço corinthiano

Por Lucas Nascimento em 14/01/2022 14:00 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Nice

O Corinthians está muito próximo de confirmar o seu terceiro reforço para a temporada 2022. Depois de Paulinho e Bruno Melo, a diretoria alvinegra tem tudo acertado com o zagueiro Robson Bambu, que atua no Nice, da França.  O jogador passou por exames clínicos e físicos na manhã desta sexta-feira e deve assinar um contrato de empréstimo válido por uma temporada ainda neste final de semana.

Com 24 anos de idade, Bambu surgiu na equipe profissional do Santos em 2018 mas atuou em poucas oportunidades. No ano seguinte, após litigio com o clube praiano, o zagueiro foi negociado com o Athletico-PR onde conseguiu destaque na campanha do título da Copa do Brasil, em 2019.

Após sua rápida projeção no Furacão, Bambu foi negociado com o Nice por 8 milhões de Euros, na terceira maior venda da história do clube. Contudo, pelo clube Francês o jovem zagueiro teve poucas oportunidades e atuou em apenas 23 partidas.

Sua última partida foi em março de 2020. Atualmente se recupera de uma operação no tornozelo, mas deve integrar ao grupo que faz pré temporada no CT Joaquim Grava já na próxima semana.

LEIA TAMBÉM

Em situação incerta, Danilo Avelar participa dos treinos de pré-temporada no Corinthians

Corinthians: comissão analisa como Bruno Melo pode ser importante ao elenco em 2022

Exit mobile version