Home Outros Esportes Aaron Rodgers posta mensagem enigmática no Instagram e aumenta especulações sobre seu futuro

Aaron Rodgers posta mensagem enigmática no Instagram e aumenta especulações sobre seu futuro

QB do Green Bay Packers ainda não definiu o próximo passo de sua carreira 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, postou na noite de segunda-feira uma mensagem enigmática no seu Instagram. Assim, atleta fez aumentar ainda mais as especulações sobre o seu futuro. No entanto, é importante destacar que no post, ele não mencionou nada aposentadoria, deixar ou não os Packers, ou um pedido de troca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre outros pontos da postagem, a principal mensagem das fotos é “gratidão”. Por conta disso, Aaron Rodgers agradece a pessoas próximas a ele, pessoas da parte interna de Green Bay, equipe técnica e companheiros de equipe.

“Para os meus companheiros de equipe, de agora e do passado, vocês são a cereja do bolo do nosso trabalho, o futebol. A amizade que fizemos transcenderam o time e o jogo. E por conta disso, eu sou grato por todos os momentos que compartilhamos e que fizeram minha vida melhor. Eu amo vocês, e valorizo todas as memórias que criamos juntos”, escreveu o QB dos Packers.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de ser eliminação de Green Bay nos playoffs da NFL, Aaron Rodgers não quis falar sobre o futuro. No entanto, ele afirmou que tudo poderia acontecer. Assim, embora esse post não signifique nada sobre o que o  QB vai fazer, ele serviu para alimentar mais ainda as especulações.

Por fim, em 2021, Aaron Rodgers foi eleito pela segunda temporada seguida MVP da NFL. Tudo isso aconteceu também em meio a especulações sobre o futuro do jogador, que acontece desde março do ano passado. O contrato do QB segue em vigência com os Packers. Por isso, para sair da franquia, ele teria de pedir para ser trocado. No último ano, Denver Broncos e Las Vegas Raiders foram os times mais especulados para uma possível troca.

Confira na íntegra o post de Aaron Rodgers:

Better Collective