Home Futebol Abel discute com jogador, interesse do Benfica, notícias ruim sobre Luan, desabafo de Scarpa e mais: as últimas do Palmeiras

Abel discute com jogador, interesse do Benfica, notícias ruim sobre Luan, desabafo de Scarpa e mais: as últimas do Palmeiras

Confira as principais notícias do Palmeiras da última semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras vem de uma semana muito agitada e o Torcedores.com mostra um resumo com as principais notícias do Alviverde dos últimos dias.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Palmeiras da última semana:

Desfalque importante para a Recopa Sul-Americana

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um desfalque muito importante para a grande decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico Paranaense. O zagueiro Luan tem uma lesão na coxa esquerda e, de acordo com o jornalista Rodrigo Fragoso, o camisa 13 estará fora do torneio internacional.

Renovação com zagueiro

O Palmeiras acertou a renovação de contrato de uma das principais promessas de suas categorias de base. Trata-se do zagueiro João Talisca, de 18 anos, que assinou vínculo com o Alviverde até 2025.

Gabriel Menino se pronuncia após polêmica

PUBLICIDADE

Cortado da lista de 23 jogadores do Palmeiras inscritos para o Mundial de Clubes, o volante Gabriel Menino protagonizou uma grande polêmica após curtir uma publicação do Chelsea após a final da competição. Por meio das redes sociais, o meio-campista se pronunciou.

Pedido de Abel Ferreira atendido?

PUBLICIDADE

Com o objetivo de agradar o técnico Abel Ferreira, que por várias vezes recusou propostas para não sair, o Palmeiras volta as atenções para contratar um novo camisa 9. Um novo centroavante é um pedido feito pelo treinador português desde a temporada passada.

Novo zagueiro contratado

Após a inédita conquista da Copa São Paulo de Futebol, o Palmeiras inicia uma reformulação na equipe sub-20 e fechou a contratação de um novo zagueiro. Trata-se de Thierry, que estava no Treze, da Paraíba, e nasceu em 2004.

Saída de atacante

PUBLICIDADE

Chegou ao fim a trajetória do atacante Robinho, de 20 anos, nas categorias de base do Palmeiras. A rescisão de contrato do jogador com o Verdão foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, na última segunda-feira (14).

Abel Ferreira no Benfica

Vice-campeão Mundial, o técnico Abel Ferreira pode deixar o Palmeiras e retornar a Portugal. Isso porque, de acordo com o jornalista Pedro Almeida, o Benfica tem negociações abertas com o treinador do Verdão.

Condição para Abel ir para o Benfica

PUBLICIDADE

“Ele quer ter a certeza de que reunirá condições para conduzir o Benfica ao título, conjuntura que precisa de ser suportada por um projeto sólido e um bom plantel. As condições salariais não são a principal preocupação”, informou o ‘Jornal de Notícias’.

Renovações com revelações da base

Gabriel Veron, Danilo, Giovani, Gabriel Menino, Lucas Freitas e Renan já assinaram novos vínculos, enquanto Patrick de Paula, Wesley e Pedro Bicalho ainda negociam a extensão dos atuais contratos.

Desabafo de Scarpa

PUBLICIDADE

Titular do Palmeiras, Gustavo Scarpa cutucou os amigos que torceram pela derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes. “Tô de olho em vocês, amiguinhos. Usufruem das minhas conquistas torcendo pela minha derrota. Meu respeito e consideração por vocês sofreram algumas alterações, estejam cientes“, iniciou.

“O dia mais importante da minha vida profissional trouxe luz sobre algumas pessoas. Amigos, pessoas que tenho uma consideração imensa, convidados para o meu casamento, alguns frequentadores da minha casa, enfim… E torcendo pela minha derrota. Completamente incompreensível para mim”, escreveu Scarpa.

Discussão de Abel e Gabriel Menino

Cortado da lista do Mundial, Gabriel Menino curtiu a publicação do título do Chelsea e acabou gerando um problema interno. De acordo com o comentarista Vampeta, isso gerou uma “discussão feia” do meio-campista com o técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Nos bastidores dizem que há um desentendimento entre ele e o Abel pois não quer jogar de lateral, mas o Abel quer utilizar ele ali, e houve uma discussão feia entre eles. Quando faz isso em rede social, é pra que todo mundo veja. Os companheiros não ficam bravos, chamam pra conversar, mas com certeza aquilo foi para o Abel”, disse o ex-jogador.