Home Futebol Água Santa x São Paulo: Assista ao vivo ao duelo do Paulistão

Água Santa x São Paulo: Assista ao vivo ao duelo do Paulistão

Tricolor vem de empate sem gols na Copa do Brasil, mas ostenta boa fase no Paulistão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Na busca por se aproximar ainda mais da classificação ao mata-mata do Campeonato Paulista, o São Paulo entra em campo logo mais às 15h (de Brasília), diante do Água Santa, em confronto da nona rodada do certame. Vice-líder do Grupo B, o time de Rogério Ceni pode assumir o topo da chave em caso de vitória.

PUBLICIDADE

No momento, o São Bernardo é o líder, com 14 tentos somados, três a mais em relação ao Tricolor, mas o time do Morumbi possui dois jogos a menos, um deles justamente diante do Tubarão. Se vencer, o time da capital iguala na pontuação, e ultrapassa o “Bernô” nos critérios de desempates.

Após o início ruim no Paulistão, o São Paulo ostenta uma arrancada significativa. São três vitória e um empate nos últimos quatro jogos, cenário que ceifou de vez os riscos de um temível descenso, e colocou a equipe como virtualmente classificada à próxima fase.

PUBLICIDADE

Para o confronto, o time de Rogério Ceni contará com o regresso do atacante Rigoni, que ficou fora do compromisso diante do Campinense. Recuperado de uma indisposição, ele deve formar dupla ao lado de Calleri. Último reforço anunciado, o volante Colorado já foi regularizado junto ao BID e pode ficar como opção no banco de reservas.

ACOMPANHE O JOGO AO VIVO

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: Água Santa x São Paulo

Local: Arena Inamar – SP
Data: 27 de fevereiro de 2022
Horário: 15h (de Brasília)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, Daniel Paulo Ziolli, Evandro de Melo Lima e Ricardo Bittencourt da Silva
Transmissão: Paulistão Play

Provável Água Santa: Victor Souza, Leandro Silva, Helder, Jeferson Bahia e Rhuan; Rodrigo Sam, Emerson e Matheus Oliveira; Wesley Piontech, Caíque e Álvaro

Provável SPFC: Jandrei, Rafinha (Igor Vinícius), Diego Costa, Arboleda e Reinaldo (Léo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni (Nikão) e Calleri.

PUBLICIDADE