Home Futebol Al-Hilal x Al-Jazira: confira onde assistir a partida que define o adversário do Chelsea No Mundial de Clubes

Al-Hilal x Al-Jazira: confira onde assistir a partida que define o adversário do Chelsea No Mundial de Clubes

O adversário do Chelsea no Mundial de Clubes será decidido em um duelo de clubes árabes

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Pela 2ª fase do Mundial de Clubes, o Al-Jazira, representante do país anfitrião, eliminou o Pirae, do Taiti vencendo por 4 a 1 e terá pela frente neste domingo (6), o representante asiático, o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A partida  terá transmissão AO VIVO através do canal aberto Band e também pelo canal fechado Band Sports. O duelo acontece ás 13h30, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

EM BUSCA DA ZEBRA

Desde o início do Mundial de Clubes no formato atual, nunca uma equipe europeia ficou de fora da final da competição. Se o duelo entre Al-Hilal e de Al-Jazira vai ser muito difícil e nivelado, o que aguarda a seguir é ainda mais desafiador: encarar o Chelsea na busca pela semifinal da competição.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Palmeiras já conhece seu adversário na semifinal da competição. Trata-se do Al-Ahly, do Egito, que bateu por 1 a 0 o Monterrey, do México.

Ambas as equipes estiveram recentemente no Mundial de Clubes. A última participação do Al-Hilal foi em 2019, quando perdeu por 3 a 1 para o Flamengo nas semifinais após eliminar o Esperance de Tunís, da Tunísia, por 1 a 0 na 2ª fase. Já o Al-Jazira, disputou a competição pela última vez em 2017, onde foi eliminado na semifinal por 2 a 1 pelo Real Madrid. Na 1ª fase, vitória por 1 a 0 sobre o Auckland City. Já no segundo jogo, vitória diante do Urawa Red Diamonds, do Japão.

FICHA TÉCNICA: AL-HILAL X AL-JAZIRA

Competição: Mundial de Clubes Fifa 2021
Local: Estádio Mohamed Bin Zayed, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos
Data e horário: Domingo, 6 de fevereiro, às 13h30, horário de Brasília
Transmissão: Band e Band Sports

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM