Home Futebol Alario surpreende ao responder pergunta sobre ofertas de Palmeiras e River Plate

Alario surpreende ao responder pergunta sobre ofertas de Palmeiras e River Plate

Palmeiras busca centroavante no mercado e argentino esteve na mira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Palmeiras viu uma oferta para contratar o atacante argentino Lucas Alario ser rechaçada pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha. Mas de acordo com o jogador, a proposta nunca chegou diretamente a ele.

O Verdão teria oferecido um acordo por empréstimo até o fim da temporada com possibilidade de compra dos direitos econômicos ao time alemão, que, no entanto, não aceitou, pois antes teria que contratar um substituto para Alario no elenco.

Sei que se falou muito (sobre as ofertas), especialmente nas redes sociais. Mas não. Comigo ninguém entrou em contato, ninguém falou comigo“, revelou o centroavante em entrevista ao programa Sportscenter, da ESPN da Argentina.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal de notícias Fichajes, o River Plate também manifestou interesse em contratar Alario.

O jogador, aliás, foi multicampeão pelo time argentino. Entre 2015 e 2017, foi bicampeão da Copa da Argentina, campeão da Libertadores e uma vez campeão da Recopa Sul-Americana.

Por fim, o Eintracht Frankfurt, além do Hertha Berlin, ambos da Alemanha, também demonstraram interesse em contratar Alario que, de acordo com a publicação, só sairá do clube alemão pela bagatela de 8 milhões de euros (Aproximadamente R$ 48 milhões).

Carreira de Alario

Alario tem 29 anos. Foi revelado pelo time do Colón, onde ficou até 2015, antes de ser contratado pelo River Plate e ganhar destaque internacional com os títulos conquistados.

PUBLICIDADE