Home Futebol Alvo de clubes brasileiros, Taty Castellanos marca hat-trick em amistoso do New York City; assista

Alvo de clubes brasileiros, Taty Castellanos marca hat-trick em amistoso do New York City; assista

Taty Castellanos, que interessa ao Internacional e ao Palmeiras, foi um dos destaques do amistoso entre o New York City contra o Cancún FC

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Taty Castellanos é alvo de desejo de dois clubes, em especial, aqui no Brasil: Palmeiras e Internacional. As duas equipes já demonstraram interesse na contratação do jogador que atualmente defende o New York City, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Enquanto a sua carreira não é definida, o jogador segue se preparando em pré-temporada com a equipe americana e foi o destaque do amistoso do time diante do Cancún FC.

O jogador teve destaque na segunda etapa da partida, principalmente, dando números finais ao jogo e marcando três gols na vitória do New York City pelo placar de 7 a 1 que teve, inclusive, gol anotado pelo brasileiro Talles Magno, ex-Vasco.

PUBLICIDADE

O Internacional, recentemente recuou nas tratativas pela contratação de Castellanos após o New York City pedir a quantia de 11 milhões de dólares pelo jogador. O Palmeiras, no entanto, mostrou interesse em fazer o investimento e planeja uma investida pelo atacante argentino após a disputa do mundial de clubes. Aos 23 anos, Taty Castellanos foi um dos primeiros pedidos de Abel Ferreira para a temporada do Palmeiras.

Confira os gols de Taty Castellanos