O volante argentino Di María está com os dias contados no PSG. O jogador, que foi especulado no Atlético-MG no fim do ano passado, não deve renovar com o clube francês e poderá sair de graça ao final do seu contrato, que termina no meio deste ano.
A informação foi revelada pelo jornal francês “L’Équipe”, que afirma ainda que a decisão foi tomada pelo próprio Paris Saint-Germain. O clube não vai efetuar a opção de renovação de contrato por mais uma temporada. Ángel Di María fará 34 anos na semana que vem, e o clube quer rejuvenescer o time.
Quando foi ligado ao Atlético-MG, o presidente do clube descartou a informação de que pretendia contratar o argentino. Na época, Sérgio Coelho alegou altos vencimentos do atleta.
“Di María não faz parte das nossas pretensões, até por sermos realistas. Ele é um jogador que está jogando hoje em um dos clubes que tem o melhor elenco do mundo. É um jogador desejado por muitos clubes europeus. A gente sabe o tamanho das nossas condições e ele, neste momento, não cabe em nosso bolso”, afirmou o mandatário à rádio 98FM.
“A gente vai mapeando jogadores que podem vir para o Atlético. Mas sendo bem realista, a gente já tem uma folha de pagamento que está dentro do que a gente planejou anteriormente. Não podemos trazer mais jogadores por essa razão”, completou.

