Home Mercado da Bola Alvo do Flamengo, Vidal pode ter destino surpreendente na carreira

Alvo do Flamengo, Vidal pode ter destino surpreendente na carreira

O volante Arturo Vidal decidiu que não vai permanecer na Inter de Milão após o final da temporada e, com isso, surge um novo destino na carreira do Chileno

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Arturo Vidal, volante chileno que defende a Inter de Milão, está deixando o futebol italiano ao final da temporada europeia, que acontece no meio do ano, e pode ter um destino surpreendente na carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 34 anos, o jogador ainda tem contrato com a Internazionale, mas de acordo com o portal “Fichajes”, seu destino para a temporada 2022/23, será na Premier League, com a camisa do Tottenham. O jogador é considerado um atleta com características importantes para o técnico dos Spurs, Antonio Conte.

Apesar de uma carreira de enorme expressão na Europa, o jogador foi revelado pelo Colo-Colo, do Chile, e passou por Bayer Leverkusen e Bayern de Munique na Alemanha, Barcelona na Espanha, além de Juventus e Inter de Milão na Itália.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Caso de amor” entre Vidal e Flamengo é antigo

O jogador já falou em diversas oportunidades sobre admiração que tem pelo Flamengo e já postou foto com a camisa do Rubro-Negro, inclusive. A foto que foi feita em dezembro do ano passado agitou os torcedores do Flamengo na web.

PUBLICIDADE

Em outra oportunidade, durante uma entrevista, o jogador falou sobre o Flamengo e cravou: “No Brasil, o maior time é o Flamengo”. A declaração fez com que a torcida do Mengão invadisse as redes do atleta pedindo sua contratação.

Joguei com Renato Augusto, que vinha do Flamengo, que contou tudo sobre o Flamengo. Depois, estive com Rafinha. Fierro esteve lá. No Brasil, o maior time é o Flamengo. ‘Isla está lá. Falei com dirigentes quando ele chegou, perguntaram por mim”, disse Vidal na oportunidade. O atleta chileno, no entanto, não deve atuar nesse momento no futebol brasileiro e pretende se manter em atividade na Europa.

Better Collective