Home Futebol Ana Thais critica “graça” do Corinthians para anunciar Vitor Pereira após recusas de outros técnicos: “Coragem”

Ana Thais critica “graça” do Corinthians para anunciar Vitor Pereira após recusas de outros técnicos: “Coragem”

Corinthians teve dificuldades para se acertas com o novo treinador após a saída de Sylvinho

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Corinthians deve confirmar ainda nesta quarta-feira (23) a contratação do técnico português Vitor Pereira, e começou a dar pistas sobre o anunciou na noite de terça-feira, com uma postagem brincando com a presença do presidente Duílio Monteiro Alves em Portugal. A comentarista Ana Thaís Matos, no entanto, criticou a postura do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A comentarista do Grupo Globo lembrou que antes de se acertar com Vitor Pereira, a diretoria corintiana teve ofertas recusadas de nomes importantes, entre eles Diego Aguirre, ex-Internacional e São Paulo, Renato Gaúcho e Luís Castro, outro profisisonal português que também é alvo do Botafogo e chegou a preterir a proposta do Corinthians para avançar a negociação com o clube de General Severiano.

“Coragem pra fazer graça com uma diretoria que tomou não de Aguirre (que já foi), Renato (que já foi tbm), Luís Castro. Mandou treinador embora depois da pré temporada e não tinha nenhum nome na manga. Sabe lá o que passa na cabeça do social media do Corinthians”, escreveu a jornalista em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corinthians acerta com Vitor Pereira:

O nome de Vitor Pereira sempre foi uma das prioridades do presidente Duílio Monteiro Alves – o ex-comandante do Porto era o ‘plano B’ caso a negociação com Jorge Jesus não avançasse, como aconteceu. Na primeira tentativa, o treinador alegou problemas pessoais para recusar a proposta corintiana.

Depois de quase fechar com Luis Castro, o Corinthians resolveu retomar as tratativas com Vitor Pereira, aumentou a oferta e acertou a contratação do treinador de 53 anos que está sem clube desde deixou o Fenerbahce, da Turquia, em dezembro.

Better Collective