Home Mídia Esportiva Andrés Sanchez fala que discutiu com goleiro do Corinthians por se acomodar: “Briguei pra ele sair”

Andrés Sanchez fala que discutiu com goleiro do Corinthians por se acomodar: “Briguei pra ele sair”

Andrés Sanchez falou sobre um goleiro que se acomodou na reserva do Corinthians

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, foi um dos convidados do Arena SBT desta segunda-feira (14).  O ex-mandatário do Timão falou sobre o goleiro Walter, hoje atleta do Cuiabá. Durante seu mandato no Timão, Andrés admitiu que chegou a brigar para que o arqueiro mudasse de time, pois ele estava “acomodado” como reserva de Cássio, titular absoluto:

“Eu vi goleiro se acomodar muito no Corinthians. O Walter, eu briguei com ele, o Sheik sabe disso, há anos para ele sair do Corinthians. Porque realmente ia ser difícil ele jogar no lugar do Cássio e é um grande goleiro. Ele tinha que sair pra jogar, pro bem dele. E ele era um cara que se conformou de ficar anos ali, na reserva” – revelou Andrés Sanchez.

Atualmente, Walter deixou o Corinthians e defende as cores do Cuiabá, que disputa a Série A do Brasileirão. Inclusive, hoje com 34 anos, o goleiro foi titular absoluto do Dourado durante a temporada 2021.

PUBLICIDADE

Cássio exalta relação com Walter no Corinthians: “disputa só dentro de campo”

O Cuiabá, casa nova do experiente goleiro Walter, vem de vitória por 4 a 0 sobre o Dom Bosco. O Dourado lidera o Campeonato Mato-Grossense com 18 pontos em sete jogos. O próximo compromisso da equipe pela competição acontece nesta quarta-feira (16), fora de casa, diante do Sport Sinop.

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM