Home Mídia Esportiva Andrés Sanchez revela seu maior arrependimento durante período como presidente do Corinthians

Andrés Sanchez revela seu maior arrependimento durante período como presidente do Corinthians

Andrés Sanchez confessou do que mais se arrepende enquanto foi mandatário do Corinthians

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Andrés Sanchez foi um dos convidados desta segunda-feira (14) do programa Arena SBT. O ex-presidente do Corinthians, dentre outros assuntos, falou sobre seu maior arrependimento durante seu mandato no Alvinegro. Andrés foi questionado por Benjamin Back, e não pensou duas vezes em afirmar que o argentino Matias Deferedico gerou o maior arrependimento dele no Timão:

PUBLICIDADE

“Ter contratado o Matias Defederico, o maior dinheiro que gastei na época. Contratei porque o treinador, essa b**** desse fut, indica: contrata! Nenhum jogador é contratado sem o treinador dar ok. O treinador era o Mano (Menezes), mas quem brigou, quem deu o ok foi o (Fábio) Carille, que era auxiliar lá. E eu contratei, 6 milhões de dólares, pelo amor de Deus, em 2009, 2010…” – desabafou Andrés Sanchez.

MATIAS DEFERECIDO: “O NOVO MESSI”

É comum quando um craque surge no futebol, alguns veículos de imprensa taxarem outros atletas como “sucessores”. Matias Defederico é um desses casos. Com apenas 20 anos, o meia era tido como um novo Messi, e foi trazido por um alto valor na época para o Corinthians. Defederico gerou muita expectativa, mas dentro de campo não conseguiu corresponder. Após deixar o clube, o atleta não conseguiu ter tanto destaque, e rodou por clubes de menor expressão na América Latina e na Ásia. Aos 32 anos, o ex-meia aposentou-se dos gramados. Seu último clube foi o Agropecuário, da Argentina.

PUBLICIDADE

O Corinthians vem de vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol pelo Paulistão. O Alvinegro lidera o grupo A com dez pontos ganhos. O próximo compromisso do Timão acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, em casa, diante do São Bernardo. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição.

Bastidores da vitória do Corinthians sobre o Mirassol no Paulistão de 2022

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM