Home Futebol Antes do Gre-Nal, vice-presidente do Inter evita comparação com Grêmio: “Com todo respeito, estamos na Série A”

Antes do Gre-Nal, vice-presidente do Inter evita comparação com Grêmio: “Com todo respeito, estamos na Série A”

Próximo sábado, dia 26, marca o duelo entre Inter x Grêmio no primeiro Gre-Nal da temporada de 2022

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Sempre quente nos microfones nos dias anteriores à realização, o Gre-Nal do próximo sábado já começou a esquentar com a entrevista do vice-presidente do Inter, Dannie Dubin, que, à Rádio Guaíba, fez questão de evitar comparações entre os clubes já que um está na Série A e o outro vai jogar a Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na entrevista dada na manhã deste domingo, o dirigente colorado ainda evitou apontar um favorito para o clássico de sábado que vem, 19h, no Beira-Rio, ainda pela primeira fase do Gauchão.

“Com todo respeito, o Grêmio é um time que está na segunda divisão. Nós estamos na primeira divisão. Nós temos realidades completamente diferentes. Entendo querer comparar, mas, neste momento, não existe comparação”, disse, antes de acrescentar:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se tu fores falar do Gre-Nal, bom, Gre-Nal não tem favorito. Isso não é uma frase feita, isso é a verdade. Um dos clubes pode estar na série C e outro na A, bota a bola no centro e qualquer coisa pode acontecer”.

O Grêmio, neste sábado, fez com sucesso a reestreia de Roger Machado na casamata com goleada de 4×0 na Arena diante do São Luiz, retomando a liderança com 17 pontos. Já o Inter encara o São José fora logo mais às 20h30, também pelo estadual.

O Gre-Nal do próximo sábado poderá, inclusive, ser o único da temporada, caso os dois times não se enfrentem nas finais do Gauchão e na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
Better Collective