Home Mercado da Bola Após melar negócio com o Santos, Luan encaminha acordo com outro clube da Série A

Após melar negócio com o Santos, Luan encaminha acordo com outro clube da Série A

O atacante Luan que esteve no radar de Santos, Internacional e Ceará, agora surpreende e fecha com um novo clube para a temporada de 2022

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

Após quase acertar com o Santos para a temporada de 2022, o atacante Luan está fechando com um novo time para a temporada de 2022. Vale lembrar que o acerto com o Peixe esbarrou em questões financeiras, mas esteve muito próximo de se concretizar.

De acordo com o portal Sagres Online, Luan deve assinar com o Goiás por uma temporada, para a disputa da série A do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2022.

Em contato com o Globoesporte, o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, garantiu que o jogador com passagem vitoriosa pelo Atlético-MG está chegando ao clube esmeraldino com contrato válido até o final da atual temporada.

PUBLICIDADE

“Ele [Luan] joga pelo lado direito, como a gente gosta. Jogador que tem velocidade, força física, intensidade, multicampeão, é um jogador que todo clube gostaria de ter. Ele faz mais de uma função. Estávamos há muito tempo nessa negociação, que foi muito difícil, mas felizmente deu certo”, garantiu.

Carreira do atacante Luan, o menino maluquinho

Revelado pelo Atlético Sorocaba, em 2019, o jogador ainda teve passagens pelo futebol da Suíça e pela Ponte Preta, mas foi em 2013, com a camisa do Galo, que a carreira decolou de vez. O jogador foi reconhecido como um talismã da torcida e teve o título da Libertadores em 2013 e Copa do Brasil em 2014 como grandes títulos na carreira.

Agora, com o Goiás, Luan terá a oportunidade de retornar ao futebol brasileiro depois de passar pelo futebol japonês, com a camisa do V-Varen Nagasaki. O jogador é esperado em Goiânia para realizar exames médicos e assinar contrato com o Goiás até o final de 2022.

Luan será o sétimo reforço do Goiás, que já contratou até o momento o lateral-direito Maguinho, os zagueiros Éverson e Caetano, o volante Auremir e os atacantes Vinícius e Pedro Raul.

PUBLICIDADE