Home Mercado da Bola Após Ricardo Oliveira, Athletic mira medalhão ex-Flamengo e Santos

Após Ricardo Oliveira, Athletic mira medalhão ex-Flamengo e Santos

O Athletic vai investir pesado para ter um time competitivo no Campeonato Mineiro de 2022 e, após garantir Ricardo Oliveira, o clube mira outro medalhão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Ricardo Oliveira surpreendeu no último sábado (05) e foi anunciado como reforço do Athletic para a disputa do Campeonato Mineiro de 2022. No entanto, o clube mineiro ainda não está satisfeito e pode trazer mais reforços por aí.

PUBLICIDADE

Além do experiente atacante, o novo alvo da diretoria do Athletic é o lateral-direito Pará, com passagens por Santos, Grêmio, Flamengo e outros grandes clubes do cenário nacional.

Pará esteve acertado no final do ano passado com o Cruzeiro para a disputa da série B, no entanto, após a mudança na diretoria, o contrato do jogador acabou sendo rescindido por conta da nova realidade financeira da nova gestão.

PUBLICIDADE

Ricardo Oliveira com polêmicas em 2022

O atacante Ricardo Oliveira foi anunciado pelo São Caetano no começo do ano e, apesar disso, não chegou sequer a estrear pelo clube paulista. Um desacordo entre as partes inviabilizou a estreia do atleta que deixou o clube menos de um mês depois de ter sido anunciado.

Depois disso o centroavante foi anunciado pelo Athletic para o Campeonato Mineiro. Aos 41 anos, o jogador pretende seguir atuando em 2022 e não cita ainda a sua aposentadoria dos gramados.