Home Futebol Apresentador mostra o que David Luiz vai fazer com Hulk na Supercopa do Brasil; Carlos Alberto faz aposta em caso de título do Flamengo

Apresentador mostra o que David Luiz vai fazer com Hulk na Supercopa do Brasil; Carlos Alberto faz aposta em caso de título do Flamengo

Supercopa do Brasil vai colocar em campo dois dos melhores times do país na atualidade

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O Flamengo se prepara para disputar a terceira edição consecutiva de Supercopa do Brasil, desta vez, contra o Atlético-MG, com a missão de buscar o tricampeonato após os títulos contra Athletico Paranaense (2020) e Palmeiras (2021). A partida será disputada neste domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 16h (de Brasília). E para apresentador Getúlio Vargas, do ‘Os Donos da Bola’ do Rio de Janeiro, o atacante Hulk não deverá ter vida fácil contra a defesa rubro-negra.

O apresentador ‘apostou’ que o camisa 7 do Galo não irá sair do bolso do zagueiro David Luiz durante a partida. Depois, ainda lançou uma desafio para o ex-jogador Carlos Alberto.

— Tá vendo isso aqui [pedaço de papel]? Isso aqui é o Hulk. David Luiz vai embrulhar e vai botar no bolso. Me cobra! – disparou o apresentador Getúlio Vargas, que sugeriu uma aposta com o ex-jogador Carlos Alberto. “Se for verdade, você vai colocar a camisa do Flamengo, então”, pediu. O ex-jogador prontamente aceitou a aposta.

PUBLICIDADE

— Coloco. Se o Flamengo ganhar do Atlético-MG, eu venho aqui com a camisa do Flamengo – disse Carlos Alberto, assumindo o compromisso com a audiência carioca do ‘Os Donos da Bola’.

FICHA TÉCNICA:
Atlético-MG x Flamengo – Supercopa do Brasil:

Data: 20 de fevereiro de 2022
Horário: 16h00 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, Cuiabá – Amazonas
Onde assistir: TV Globo
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa/RS); Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Raphael Pires (GO)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins

Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Mariano, Godin, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno. Técnico: ‘Turco’ Mohamed.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Fabrício Bruno (Gustavo Henrique), David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Pedro e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.