Home Futebol Arana projeta Atlético-MG x Flamengo pela final da Supercopa

Arana projeta Atlético-MG x Flamengo pela final da Supercopa

No domingo, Atlético e Flamengo estarão frente na decisão da Supercopa do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Atlético bateu o América-MG por 2 a 1 em jogo realizado neste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Com gols de Guilherme Arana e Savarino, o Galo finalizou sua preparação para a final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, marcada para o próximo dia 20, na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guilherme Arana, um dos principais jogadores do elenco alvinegro, foi questionado sobre o confronto frente os cariocas. “São duas equipes com muita qualidade e com muito investimento. Então, vai ser um excelente jogo e que vença o melhor”, afirmou o lateral-esquerdo.

“Feliz pela vitória. Nosso time é bem cascudo quanto a isso, vem desde o ano passado. A gente sabe sofrer e aproveitar os contra-ataques. As oportunidades que a gente tem, a gente vai fazer no mínimo um ou dois gols. Sempre falo que se a gente não tomar gol, a gente vai estar mais próximo da vitória. Vencer o primeiro clássico da temporada é importante”, avaliou Arana após a vitória sobre o Coelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético deve ter reservas contra o Athletic Club

Antes do Flamengo, o Atlético ainda terá um novo compromisso pelo Estadual, mas o técnico Antonio Mohamed já avisou que utilizará um time misto diante do Athletic Club, terça, no Mineirão.

“Dificil responder agora Vamos avaliar com o decorrer dos dias, a recuperação dos atletas iremos decidir. Possivelmente será um time misto, esta é a ideia. Veremos. Sabemos da importância da partida de domingo, mas precisamos vencer na terça em nossa casa”, respondeu Mohamed.

Com a vitória no clássico, o Galo chega aos 13 pontos, mas permanece na segunda posição, já que o rival Cruzeiro fez sua parte e derrotou o Tombense por 3 a 0, em Tombos, e possui 15 somados.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

 

Better Collective