Home Futebol Arsenal estará completo contra o Brentford; veja a provável escalação

Arsenal estará completo contra o Brentford; veja a provável escalação

Arsenal não terá problemas de desfalques ou lesões para escalação diante do Brentford, mas Arteta terá que fazer escolhas importantes

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Entrando em campo nesta quinta-feira (23) em jogo atrasado na Premier League, o Arsenal terá pela frente o Wolverhampton no Emirates Stadium buscando seguir perto do G-4.

PUBLICIDADE

Mikel Arteta não tem novos problemas de lesão antes do confronto dos Wolves. O espanhol terá à sua disposição um plantel totalmente apto. É improvável que haja muitas mudanças na equipe feitas pelo técnico, embora possa haver alguns dilemas de seleção.

Arteta poderia tentar trazer de volta Takehiro Tomiyasu, que estava no banco contra o Brentford, apesar de Cedric Soares ter sido excepcional nos últimos dois jogos. Espera-se que o resto da linha defensiva permaneça intacta.

PUBLICIDADE

O técnico terá que decidir se deve trazer de volta Gabriel Martinelli para a titularidade ou optar por Emile Smith Rowe, que marcou contra o Brentford.

Após o jogo de Brentford, Arteta também falou sobre colocar Smith Rowe no papel do falso nove, embora possa ser mais arriscado nesta fase da temporada. Parece que o jogador de 21 anos terá que se contentar com um lugar no banco, com a expectativa de Martinelli voltar ao time titular.

Thomas Partey e Granit Xhaka continuarão a comandar a área central do meio-campo, com Martin Odegaard no papel avançado à frente deles. Bukayo Saka e Alexandre Lacazette completam os três primeiros na linha ofensiva.

Veja o provável Arsenal

 (4-2-3-1): Ramsdale; Tomiyasu, Branco, Gabriel, Tierney; Partey, Xhaka; Saka, Odegaard, Martinelli; Lacazette

PUBLICIDADE