Home Futebol São Paulo domina Santos e goleia fora de casa; assista aos gols

São Paulo domina Santos e goleia fora de casa; assista aos gols

Com a vitória diante o Santos, o Tricolor chega aos 11 pontos e se firma na vice-liderança do grupo B do Campeonato Paulista 2022

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O São Paulo deu indícios de que pode proporcionar, ao torcedor, dias melhores na temporada 2022 do futebol brasileiro. Neste domingo (20), o time liderado por Rogério Ceni goleou o Santos em pleno estádio Vila Belmiro: 3 a 0.

Éder abriu o placar. Aos 21 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou cruzamento e cabeceou sem chances para o goleiro João Paulo.

O segundo gol foi contra. Aos 21 do segundo tempo, o zagueiro Eduardo Bauermann mandou a bola para a própria meta. Ele tentou interceptar um passe, mas o desvio traiu o goleiro santista.

PUBLICIDADE

Quatro minutos mais tarde, Rodrigo Nestor fez o terceiro gol do São Paulo. O meio-campista arriscou um chute fora da área de perna esquerda. A marcação santista vacilou e deu espaço para a finalização.

Assista aos gols do jogo nos vídeos abaixo:

Com o resultado, o São Paulo chegou a 11 pontos e se firmou na vice-liderança do grupo B. Além disso, se aproximou de garantir uma vaga na segunda fase do Campeonato Paulista.

O Santos, por sua vez, estacionou nos nove pontos, mas continua em segundo lugar do grupo D.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Santos x São Paulo

Data: 20 de fevereiro de 2022

Motivo: Campeonato Paulista (rodada 8)

Local: estádio Vila Belmiro

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Santos: João Paulo; Madson (Marcos Guilherme), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry (Lucas Barbosa), Camacho (Gabriel Pirani) e Ricardo Goulart (Vinicius Zanocelo); Ângelo, Lucas Braga (Rwan) e Marcos Leonardo

São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Miranda e Reinaldo (Léo); Pablo Maia, Gabriel Sara, Igor Gomes (Rodrigo Nestor) e Alisson; Nikão (Marquinhos) e Éder (Calleri)