Home Futebol Athletico Paranaense x Palmeiras: Assista aos gols do jogo da Recopa Sul-Americana

Athletico Paranaense x Palmeiras: Assista aos gols do jogo da Recopa Sul-Americana

A Arena da Baixada é palco do confronto entre Athletico Paranaense e Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, Athletico Paranaense e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (23), na Arena da Baixada. As equipes empataram em 2 a 2. Terans e Marlos marcaram para o Furacão, enquanto Jailson e Raphael Veiga marcaram os gols do Verdão.

PUBLICIDADE

Aos 21 minutos de jogo, o Athletico Paranaense abriu o placar da partida com Terans. Veja o gol:

O Palmeiras chegou ao empate aos 27 minutos, após bate-rebate dentro da área do Athletico o volante Jailson mandou a bola no fundo das redes. Assista ao gol do Verdão:

Ficou para o estreante Marlos fazer o segundo gol do Athletico Paranaense na decisão. Assista:

Nos acréscimos da etapa final, Wesley é derrubado na área e o árbitro marca pênalti. Raphael Veiga vai para a cobrança e manda a bola no fundo das redes.

Decisão da Recopa Sul-Americana

Palmeiras e Athletico Paranaense voltam a se enfrentrar dia 2 de março, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

PUBLICIDADE

Campeão da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Athletico Paranaense, vencedor da Copa Sul-Americana, em busca do título inédito.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Athletico Paranaense x Palmeiras

Competição: Recopa Sul-Americana (jogo de ida)

PUBLICIDADE

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Data e horário: 23 de fevereiro (quarta-feira), às 21h30

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)

VAR: Patricio Loustau

PUBLICIDADE

Escalação do Athletico Paranaense: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Erick, Hugo Moura e Matheus Fernandes; Terans, Rômulo e Léo Cittadini

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Kuscevic e Piquerez; Danilo, Atuesta e Jaílson; Raphael Veiga, Rony e Dudu

Retrospecto

Desde a última derrota em 2017, em Curitiba-PR, o Palmeiras soma oito jogos sem perder para o Athletico Paraense. De lá para cá, foram seis vitórias, dois empates, 13 gols marcados e três gols sofridos. O duelo mais recente entre as equipes terminou empatado por 0 a 0, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro 2021.

A Recopa 2022 marcará o primeiro encontro entre Palmeiras e Athletico Paranaense em uma competição de caráter continental. No retrospecto geral, o Verdão tem ampla vantagem sobre o rival, com 61 jogos, 31 vitórias, 19 empates, 11 derrotas, 89 gols marcados e 61 gols sofridos.

PUBLICIDADE