Home Futebol Atitude de Leila irrita torcedores do Palmeiras: ‘Vaza logo do Verdão’

Atitude de Leila irrita torcedores do Palmeiras: ‘Vaza logo do Verdão’

Torcedores do Palmeiras ficaram na bronca com a presidente do clube paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira já está em Abu Dhabi para acompanhar a estreia da equipe contra o Al Ahly, jogo marcado para esta terça-feira (8) às 13h30 (de Brasília), valendo uma vaga na grande final do Mundial de Clubes. No domingo, a mandatária alviverde acompanhou o treino dos comandados de Abel Ferreira e falou com os jornalista a respeito de um tema que gerou muita repercussão entre os torcedores.

PUBLICIDADE

Leila não embarcou para os Emirados Árabes junto com a delegação do Palmeiras. Segundo ela, a preferência foi de viajar em seu avião próprio. “Eu não vim com a delegação, porque tenho um avião particular. Então, eu ando no meu avião. Eles chegaram primeiro, e eu cheguei um dia depois. Normalmente, eu não viajo com a delegação, viajo no meu avião”, disse a presidente.

Abaixo, confira o vídeo com a pergunta feita pelo repórter Vinícius Bueno, da Rádio Bandeirantes, e a resposta na íntegra. Nos comentários, é possível notar um descontentamento dos palmeirenses com Leila pelo fato em si e também acerca de outras situações ocorridas neste início de gestão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Abel explica cortes no Palmeiras

O técnico Abel Ferreira definiu neste final de semana os cincos atletas cortados da relação final de inscritos no Mundial. São eles Renan, Patrick, Menino, Giovani e Vanderlan. Para muitos, a ausência de Patrick foi uma surpresa.

– As duas mais curiosas são Patrick e Menino. O Patrick é um volante tal qual é o Zé (Rafael), tal qual é o Jailson, tal qual é o Danilo, tal qual é o Atuesta. Destes cinco escolhi quatro, e o Patrick foi preterido em função deste momento aqui, de estarem em melhor forma os outros quatro, foi apenas isso –  disse Abel.

Recuperado da Covid-19, o lateral Joaquín Piquerez está disponível e reforça o Palmeiras. Outra novidade é a presença do goleiro Mateus como terceira opção.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE