Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Atlético de Madrid x Levante: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Atlético de Madrid x Levante: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Atlético de Madrid x Levante fazem partida atrasada da 21ª rodada do Espanhol nesta quarta-feira (16)

Por Victor Martins em 16/02/2022 01:08 - Atualizado há 3 meses

Atlético de Madrid x Levante guia
Divulgação/Facebook Oficial Atlético de Madrid

A quarta-feira também reserva emoções em La Liga. Em partida atrasada da 21 rodada, Atlético de Madrid x Levante jogam às 15h. Quem quiser ver a partida poderá saber no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

Atlético de Madrid x Levante será partida que terá cobertura da ESPN. O Espanhol continua com sua cobertura pelos canais da Disney, que oferecem os principais jogos da competição.

O Atlético de Madrid ocupa a quinta posição de La Liga, com 39 pontos e vindo de vitória sobre o Getafe. Com a busca pelo título bastante dificultada, o que os Colchoneros miram agora é poder cravar uma das vagas na próxima edição da Liga dos Campeões da Uefa.

Diego Simeone tem alguns desfalques para esta partida. Felipe foi expulso na última rodada e terá que cumprir suspensão, com Hermoso entrando em seu lugar. Além disto, Griezmann e Wass estão lesionados e Carrasco testou positivo para Covid-19. De Paul deve voltar ao time titular e João Félix pode ser novidades.

Lanterna do Espanhol, com 11 pontos, o Levante conquistou sua primeira vitória mas perdeu os três jogos seguintes e, assim, segue afundado na última posição e vendo o rebaixamento como uma possibilidade cada vez mais próxima de acontecer.

Soldado está fora da partida, suspenso, mas Roger Martí será novidade da equipe para esta terça, assim como Rober, que entra na vaga do lesionado Rúben Vezo. Outras ausências são Mustafi, Campaña e Postigo, enquanto Dani Gómez pode jogar.

Confira as prováveis escalações de Atlético de Madrid x Levante

Atlético de Madrid

Oblak; Llorente, Hermoso, Savic e Reinildo; Koke, Correa, De Paul e Lemar; Matheus Cunha e Suárez (João Félix)

Técnico: Diego Simeone

Levante

Cárdenas; Rober, Duarte e Cáceres; Miramón, Melero, Malsa e Son; Dani Gómez, De Frutos e Morales

Técnico: Alessio Lisci

Exit mobile version