Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Atlético-GO x Vila Nova: Saiba como assistir ao clássico do Goiano AO VIVO

Atlético-GO x Vila Nova: Saiba como assistir ao clássico do Goiano AO VIVO

Atlético-GO x Vila Nova se enfrentam às 16h30 em clássico da oitava rodada do Campeonato Goiano

Por Victor Martins em 19/02/2022 01:18 - Atualizado há 2 anos

Atlético-GO x Vila Nova guia
Divulgação/Facebook Oficial Atlético-GO

O Campeonato Goiano começa sua oitava rodada neste sábado com o clássico entre Atlético-GO x Vila Nova. A partida está marcada para acontecer às 16h30 e quem quiser assisti-la poderá saber onde no Torcedores.

O clássico entre Atlético-GO x Vila Nova será partida a ser exibida na TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado de Goiás. E há a opção da Eleven na Internet para ver este duelo.

A partida vale a liderança do Grupo B do Goiano. O Atlético-GO é o líder da chave, com 15 pontos e vem de vitória fora de casa sobre o Goiatuba para manter a invencibilidade, da qual é ainda o único portador na temporada 2022 do futebol estadual.

Eduardo Souza preferiu uma formação reserva na última rodada, mas trará novamente para o clássico os titulares. A única dúvida está na lateral-direita, em que Dudu sentiu lesão e corre algum risco de ficar de fora da partida, com Luan Sales podendo ser seu substituto.

Com 13 pontos, o Vila Nova é o vice-líder e pode tomar a liderança da competição se vencer o Atlético. Na última rodada, a equipe venceu a Aparecidense para se consolidar ainda mais na briga pela classificação para a próxima fase do Goiano.

São duas as mudanças que Higo Magalhães fará para este clássico. Uma delas forçado pela expulsão de Victor Andrade na última rodada, que terá Jean Silva como seu substituto no ataque. Também no setor ofensivo, Rubens assumirá a vaga de Clayton, de saída para o Coritiba. E uma terceira pode acontecer no meio, na disputa entre Wagner e Pedro Bambu.

Confira as prováveis escalações de Atlético-GO x Vila Nova

Atlético-GO

Luan Polli; Dudu (Luan Sales), Ramon, Wanderson e Jefferson; Edson, Wellington Rato e Marlon Freitas; Dellatorre, Léo Pereira e Rickson

Técnico: Eduardo Souza

Vila Nova

Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Arthur Rezende, Pablo Roberto e Wagner (Pedro Bambu); Rubens, Jean Silva e Matheuzinho

Técnico: Higo Magalhães

Exit mobile version