Atlético-MG faz proposta por atacante do Boca Juniors e recebe resposta
Atlético-MG avalia possibilidades para o setor ofensivo
Divulgacao/Atlético
A direção do Atlético segue atenta ao mercado da bola. Depois de fechar a contratação de meio-campista Otávio, do Bordeaux-FRA, o clube mineiro mapeia alternativas para o ataque. Além de Pavón, há ainda outro atacante que estaria na pauta do Galo para a temporada. Trata-se de Sebastian Villa.
“Não vivemos de mesada”, alfineta vice-presidente do Flamengo, em resposta à nota oficial do Atlético-MG
Segundo informações do jornalista “Ekrem Konur”, especializado no mercado de transferências internacional, o Atlético, inclusive, já apresentou uma proposta pelo jogador, mas que acabou sendo recusada. Inicialmente, a ideia do Galo era contar com o atleta mediante um empréstimo, mas com cláusula de compra de 2,5 milhões de dólares (R$ 13 milhões). Os moldes não agradaram os argentinos.
❌Boca Juniors has rejected Atletico MG's offer of a 1-year lease with a buyout clause for Sebastian Villa for $2,5 million. #Galo #Boca #VamosBoca pic.twitter.com/SMp5St8bEi
— Ekrem KONUR (@Ekremkonur) February 8, 2022
Além do Atlético-MG, outro clube brasileiro que demonstrou interesse por Villa foi o Internacional. De acordo com informações da TNT Sports Argentina, o Colorado também realizou uma oferta de empréstimo, mas também recebeu um ‘não’ do Boca. Os Xeneizes desejam uma transferência definitiva.
Atlético de olho também em Pavón
Em entrevista recentene ao ge.com, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, admitiu que Pavón está no radar dos mineiros, já que encontra-se em seus últimos meses de contrato.
“Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante”.

