Home Futebol Atlético-MG faz proposta por atacante do Boca Juniors e recebe resposta

Atlético-MG faz proposta por atacante do Boca Juniors e recebe resposta

Atlético-MG avalia possibilidades para o setor ofensivo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

A direção do Atlético segue atenta ao mercado da bola. Depois de fechar a contratação de meio-campista Otávio, do Bordeaux-FRA, o clube mineiro mapeia alternativas para o ataque. Além de Pavón, há ainda outro atacante que estaria na pauta do Galo para a temporada. Trata-se de Sebastian Villa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não vivemos de mesada”, alfineta vice-presidente do Flamengo, em resposta à nota oficial do Atlético-MG

Segundo informações do jornalista “Ekrem Konur”, especializado no mercado de transferências internacional, o Atlético, inclusive, já apresentou uma proposta pelo jogador, mas que acabou sendo recusada. Inicialmente, a ideia do Galo era contar com o atleta mediante um empréstimo, mas com cláusula de compra de 2,5 milhões de dólares (R$ 13 milhões). Os moldes não agradaram os argentinos.

Além do Atlético-MG, outro clube brasileiro que demonstrou interesse por Villa foi o Internacional. De acordo com informações da TNT Sports Argentina, o Colorado também realizou uma oferta de empréstimo, mas também recebeu um ‘não’ do Boca. Os Xeneizes desejam uma transferência definitiva.

PUBLICIDADE

Atlético de olho também em Pavón

Em entrevista recentene ao ge.com, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, admitiu que Pavón está no radar dos mineiros, já que encontra-se em seus últimos meses de contrato.

PUBLICIDADE

“Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante”.

Better Collective