Os dias que anteceram Atlético x Flamengo pela decisão da Supercopa foram bem quentes. Após a escolha do local, dirigentes das duas equipes trocaram farpas via imprensa e também nas redes sociais. O presidente atleticano, Sérgio Coelho, e o vice flamenguista, Rodrigo Dunshee, foram os principais personagens.
Nesta sexta-feira, Hulk foi o escolhido para a entrevista coletiva e falou acerca do tema. O atacante do Atlético garante que o foco está somente voltado para o jogo.
“Eu particularmente procuro não acompanhar esse tipo de provocações, nem sei realmente o que teve. Eu sou do tipo de jogador que não fica muito se ligando em provocações, no que vem e no que volta. Eu foco mais no meu trabalho, que é dentro de campo, em dar o meu melhor junto com os meus companheiros”, iniciou.
“Foi assim no ano passado, por isso fomos muito bem-sucedidos no final do ano, comemorando títulos importantes. Então, este ano não vai ser diferente. Vamos continuar focados, dando o nosso melhor. Não sei o tipo de provocações que houve entre diretorias, mas os jogadores estão focados em dar o seu melhor dentro de campo para poder dar alegria à massa atleticana”, completou.
Hulk é a grande esperança dos atleticanos. Em 2021, foi protagonista dos principais títulos do Galo. Com 72 jogos, acumula 40 gols e 13 assistências. Neste período, conquistou o título do Campeonato Mineiro, o do Brasileirão e o da Copa do Brasil. No domingo, quer mais um.
Atlético tem dúvida no meio
Zaracho pode ser o grande desfalque do Atlético para o final de semana. Depois do clássico com o América, o argentino reclamou de dores musculares e, desde então está sob os cuidados do departamento médico. Nesta sexta, não foi para o campo, o que aumenta ainda mais sua participação.

