Home Futebol Atlético-MG pode perder titular para a final da Supercopa contra o Flamengo

Atlético-MG pode perder titular para a final da Supercopa contra o Flamengo

Atlético-MG teme perder meio-campista para a decisão de domingo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Atlético pode ter um problema de última hora para a decisão da Supercopa do Brasil. A partida contra o Flamengo está marcada para o próximo domingo (20) às 16h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Segundo informações da Rádio Itatiaia, El Turco Mohamed pode ficar sem um dos seus principais jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Trata-se de Matías Zaracho, que reclamou de dores na coxa esquerda e faz tratamento intensivo na Cidade do Galo, em Vespasiano. No clássico com o América-MG, na semana passada, o argentino saiu de camppo mancando e passou a ser preocupação para a comissão técnica.

Caso fique de fora, são duas as alternativas na escalação do Atlético: Ademir e Savarino. Vale lembrar que a delegação alvinegra viajará para Cuiabá um dia antes, o que dará ainda alguns dias de recuperação para Zaracho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se Zaracho é dúvida, Eduardo Vargas é desfalque certo para a grande final. O jogador sofreu uma lesão quando estava a serviço da seleção chilena e segue no departamento médico. Como ainda sequer realiza trabalhos com bola, dificilmente será utilizado.

Escalação do Atlético-MG está definida

Em entrevista coletiva, El Turco garantiu não ter dúvidas a respeito dos onze iniciais diante do Flamengo. “Já temos a equipe, não temos dúvida. Já há alguns dias eu tenho na minha cabeça a equipe que vai jogar, mas temos mais quatro dias para treinar bem e chegar com muita energia positiva para esse jogo decisivo”, disse em entrevista coletiva.

Premiação da Supercopa do Brasil

O campeão da Supercopa 2022 irá receber R$ 5 milhões. Enquanto que o vice receberá da CBF R$ 2 milhões. Vale lembrar que o torneio é decidido em jogo único. Em campo, o vencedor do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Como o Atlético conquistou as duas competições em 2021, o Flamengo, vice do Brasileirão será o seu adversário.

PUBLICIDADE
Better Collective