Home Futebol Atlético-MG x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir a Supercopa do Brasil na TV

Atlético-MG x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir a Supercopa do Brasil na TV

Atlético-MG x Flamengo decidem a Supercopa do Brasil; veja onde acompanhar a partida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela Supercopa do Brasil, Atlético-MG x Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O duelo envolve o campeão brasileiro e da Copa do Brasil contra o vice-campeão nacional.

Assistir Atlético-MG x Flamengo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-MG x Flamengo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo com a narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, responsável pela Central do Apito. No campo, as reportagens são de Eric Faria e Rodrigo Franco.

No canal SporTV, as emoções ficam por conta de Luiz Carlos Jr., com os comentários de Lédio Carmona, Pedrinho, Fábio Junior e Sandro Meira Ricci. Nas reportagens, Guido Nunes e Guto Rabelo.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações Atlético-MG x Flamengo

O Atlético tem uma grande dúvida no time titular. Zaracho sentiu um desconforto na coxa e participou dos últimos treinos. Ele foi relacionado pelo técnico El Turco Mohamed, mas sua presença na decisão ainda é incerta. Caso fique de fora, Savarino e Ademir são as possibilidades para o setor. No mais, o Galo terá força total para encarar o Rubro-Negro.

Por outro lado, Eduardo Vargas trata de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e, apesar de convocado, dificilmente será utilizado. O chileno sequer estreou na temporada.

No Flamengo, Thiago Maia teve nos últimos dias um corte profundo na perna e está vetado pelo departamento médico. Assim como Rodrigo Caio, sem previsão de retorno. Bruno Henrique está recuperado e fica à disposição.

Ficha técnica: Atlético-MG x Flamengo

Supercopa do Brasil

PUBLICIDADE

Data e horário: 20/02/2022, às 16h (de Brasília)

Local: Arena Pantanal, Cuiabá

Árbitro: Anderson Daronco

Transmissão: TV Globo e SporTV

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Diego Godín e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho (Savarino ou Ademir); Keno e Hulk.

Flamengo: Hugo; Rodinei, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.