Home Mídia Esportiva Mané x Salah, adversário do Chelsea e Haaland: Band transmite três jogos no domingo (6); veja quais

Mané x Salah, adversário do Chelsea e Haaland: Band transmite três jogos no domingo (6); veja quais

A Band terá três transmissões seguidas em sua programação durante o domingo (6)

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O amante de futebol terá um domingo repleto de programações esportivas na Band neste domingo (6). A emissora de TV aberta transmitirá em sua programação três jogos consecutivos. Entre estes, jogos do Campeonato Alemão, do Mundial de Clubes e a final da Copa Africana das Nações.

PUBLICIDADE

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE FUTEBOL NA BAND NESTE DOMINGO (6):

11h30: Campeonato Alemão – 21ª rodada
Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen

O cometa Haaland estará em campo para encarar o Bayer Leverkusen pela Bundesliga. O Borussia Dortmund, com 43 pontos, tenta uma vitória diante de seus torcedores na tentativa de diminuir a diferença para o líder da competição, o Bayer de Munique, com 49. Do outro lado, com 35 pontos, o Bayer Leverkusen ocupa a 3ª posição. A partida será a primeira transmissão da Band no dia.

PUBLICIDADE

13h30: Mundial de Clubes – 2ª fase
Al-Hilal x Al-Jazira

Após passar facilmente pelo amador Pirae, do Taiti, o Al-Jazira, anfitrião da competição, terá pela frente o Al-Hilal, representante asiático da competição. O vencedor do duelo terá pela frente o representante europeu, o Chelsea, nas semifinais. A partida terá transmissão da Band aberta e da Band Sports.

16h: Copa das Nações Africanas – Final
Senegal x Egito

Renomados atacantes e amigos no Liverpool, Mané e Salah estarão em lados opostos como líderes de suas respectivas seleções na grande final da competição, transmitida pela Band e pela CAF TV.

PUBLICIDADE

Após os três jogos, a Band terá também a cobertura completa de tudo que envolveu o futebol no fim semana no programa 3º tempo, apresentado pelo icônico jornalista Milton Neves. O programa vai ao ar logo após a final da Copa Africana das Nações, às 18h30.

Melhores momentos de Hertha Berlin 1×1 Bochum pela 21ª rodada da Bundesliga

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM