Home Futebol Barcelona-EQU x Universitario: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Barcelona-EQU x Universitario: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Barcelona-EQU x Universitario jogam nesta quarta-feira (23) pela segunda fase classificatória da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda fase classificatória da Libertadores 2022 começa nesta semana. Nesta quarta, jogam Barcelona-EQU x Universitario às 21h30 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

PUBLICIDADE

Barcelona-EQU x Universitario será partida exclusiva da Conmebol TV. É mais uma temporada em que o canal criado pela entidade para passa os jogos de suas competições, como a Libertadores.

O Barcelona-EQU suou, mas se classificou para esta fase vencendo o Montevideo City Torque nos pênaltis. O time equatoriano, semifinalista da última edição, quer começar bem a disputa para manter o sonho de avançar para a fase de grupos.

PUBLICIDADE

As indicações dadas por Fabián Bustos é de que não devem haver muitas mudanças em relação ao time que venceu  City Torque na última semana. A equipe manterá a força principal sem muitos desfalques ou mudanças mais drásticas.

Na última Libertadores, o Universitario ficou na lanterna do grupo do Palmeiras. O time peruano tenta chegar para mais uma disputa da principal fase da competição e terá ao menos o fator casa na partida de volta para tentar um bom resultado na ida.

O técnico Álvaro Gutiérrez deve manter a base que vem atuando, mas pode fazer algumas mudanças. A dúvida está no ataque, em que dois primos (Roberto e Joao Villamarín) disputam uma vaga na equipe para a estreia na Libertadores.

Confira as prováveis escalações de Barcelona-EQU x Universitario

PUBLICIDADE

Barcelona-EQU

Burrai; Castillo, Aimar, Luca Sosa e Quiñónez; Leonai e Carcelén; Emmanuel Martínez, Penilla e Cortez; Mastriani

Técnico: Fabián Bustos

Universitario

PUBLICIDADE

Carvallo; Corzo, Alonso, Quina e Cabanillas; Barreto, Cayetano e Quispe; Valera, Urruti e Roberto Villamarín (Joao Villamarín)

Técnico: Álvaro Gutiérrez