Home Futebol Bayern de Munique x RB Leipzig: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x RB Leipzig: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x RB Leipzig jogam pela 21ª rodada do Alemão às 14h30 deste sábado (5)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Bundesliga terá sequência da sua 21ª rodada neste sábado. Um dos jogos da rodada é entre Bayern de Munique x RB Leipzig, às 14h30. Quem quiser assistir ao jogo, o Torcedores mostrará como assistir à partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida será transmitida pelo Onefootball. O site tem os direitos para transmitir o Campeonato Alemão e mostrará todas as partidas da competição;

Bastaram duas vitórias e o Bayern de Munique voltou a construir uma distância considerável para os times que brigam pela liderança da Bundesliga. A equipe bávara tem 49 pontos, seis a mais que o vice-líder e se firmando na busca por mais uma taça.

PUBLICIDADE

Davies e Goretzka seguirão fora do Bayern para a partida deste sábado. Fora isso, Julian Nagelsmann praticamente terá todo o elenco à disposição para o confronto contra o time da antiga Alemanha Oriental e tentar se firmar ainda mais no topo.

Na sexta posição, com 31 pontos, o RB Leipzig vem buscando recuperar terreno na briga por vagas na próxima Liga dos Campeões da Uefa. Depois de um momento complicado na temporada, o time da Red Bull venceu seus três últimos jogos no Alemão.

A volta de Klostermann ao time titular deve ser uma das novidades que Domenico Tedesco terá para a partida contra o Bayern. Outra é Szoboszlai, que estará no ataque do time do leste. Simakan e Haidara também retornam enquanto Adams fica de fora.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x RB Leipzig

Bayern de Munique

PUBLICIDADE

Neuer; Pavard, Süle, Upamecano e Lucas Hernandez; Kimmich e Tolisso; Thomas Müller, Sané e Gnabry; Lewandowski

Técnico: Julian Nagelsmann

RB Leipzig

Gulácsi; Simaka, Gvardiol e Orban; Klostermann, Laimer, Kampl e Angeliño; Nkunku, Szoboszlai e André Silva

PUBLICIDADE

Técnico: Domenico Tedessco