Home Futebol Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (24)

Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (24)

Boletim do Corinthians: tudo que foi assunto pela manhã e tarde desta quinta-feira no Timão está resumido pelo Torcedores.com, aproveite!

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O noticiário do Corinthians hoje teve muitas movimentações fora de campo e, claro, que todas as informações do Timão estão resumidas no Boletim do Corinthians, aqui no Torcedores.com. Acompanhe!

PUBLICIDADE

Boletim do Corinthians: Saiba os bastidores da contratação de Vítor Pereira

A novela do novo técnico do Corinthians, que se arrastava para quase um mês desde a demissão de Sylvinho, se encerrou na última quarta-feira (23), anunciando, no capítulo final, a contratação de Vítor Pereira, português de 53 anos.

Quem acompanhou todo o desenrolar dessa história pode ficar um pouco perdido entre os fatos. Afinal, foram muitos nomes especulados, alguns buscados e com poucas informações concretas circulando.

PUBLICIDADE

O jornal “Lance!”, então, colheu todos os bastidores da chegada de Pereira, com detalhes do contrato e de negociação conduzida pelo Timão. Comissão técnica numerosa e alto salário para Vítor Pereira, Corinthians pediu contrato curto, a multa para o Corinthians estipulada no contrato.

Jornalista indica centroavante ideal para o Corinthians: “Deveria tentar”

Não é de hoje que o Corinthians busca um centroavante para a temporada de 2022 e, após ter nomes como Cavani, Luis Suárez e Arthur Cabral na pauta, agora o jornalista Eric Faria indicou um atacante para o Timão.

De acordo com o jornalista, o Corinthians deveria tentar a contratação de Pedro, atualmente no Flamengo, para ser o centroavante do time na temporada. O jogador, recentemente foi tentado pelo Palmeiras, que teve sua proposta negada pelo Mengão. Com toda a alta do assunto, Eric Faria usou seu Twitter para falar sobre o assunto e sugerir o atacante no Corinthians.

Boletim do Corinthians: Ex-Corinthians desiste dede B.O contra vereador após traição; entenda

Eduardo Ramos, ex-jogador do Corinthians, desistiu de prestar queixa contra o vereador de Ananindeua , do Pará, Diego Alves, após ser flagrado com Izabelle Pereira, esposa do político.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal “Roma News”, o vereador ameaçou o ex-atleta do Corinthians após flagrar a esposa com Eduardo Ramos. Segundo o delegado responsável, Gilanderson Caldas, Diego e Eduardo são amigos, entretanto, haverá ainda um inquérito para investigas uma suposta agressão sofrida pela mulher do político.

Corinthians hoje: Com maior sequência, Willian lidera estatística importante no Paulistão

De todos os membros do “quinteto mágico” contratado pelo Corinthians entre a metade e o final de 2021, o que menos “mostrou serviço” foi Willian. Contratado do time com a maior grife, o Arsenal, o meia chegou com pompa e recebeu a camisa 10, mas não conseguiu ter uma sequência no time titular.

A “culpa” é mais do seu físico do que sua capacidade técnica ou ética de trabalho. Com lesões no início de sua segunda passagem e posteriores trabalhos para prevenir mais contusões, o jogador foi mais presente no banco de reservas — e no Departamento Médico — do que entre os 11 titulares. Pelo menos até o início de 2022.

Esposa de ex-Corinthians faz apelo emocionado na Ucrânia: “Não está tudo bem”

Maycon, ex-volante do Corinthians e atualmente no Shakhtar Donetsk, é um dos jogadores brasileiros que está abrigado em um hotel na capital ucraniana Kiev esperando uma solução diplomática para sair do país. Esposa do jogador, Lyarah Barberan, fez um apelo emocionado em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Os noticiários dizem que está tudo certo, mas não está. É desesperador. A embaixada diz que está tudo bem e não está”, desabafou a jovem. “As pessoas falam que brasileiro sempre acha que não vai acontecer nada, mas nós viemos para trabalhar”, finalizou.