Confira as notícias do Flamengo que bombaram hoje (21):
1 – Após demissão no Flamengo, preparador físico vai trabalhar no Botafogo com indicação de Jorge Jesus
O preparador físico Roberto Oliveira, o Betinho, pediu demissão no rival Fla para também assinar contrato com o Fogão. Betinho pediu demissão no Rubro-Negro hoje (21) e vai trabalhar com a comissão técnica de Luís Castro no Fogão. A curiosidade é que o profissional foi indicado por Jorge Jesus, ex-treinador rubro-negro, que atualmente está sem clube.
2- Gabigol “explica” por que não bateu pênalti no lugar de Vitinho na final da Supercopa
De forma indireta no Twitter, Gabigol “revelou” o que fez ele deixar Vitinho cobrar primeiro. Depois de ter curtido um post que afirmava a teoria de que ele estava aguardando um jogador do Galo errar para sacramentar o título, o atacante do Fla compartilhou a postagem e colocou a seguinte legenda: ‘Alguém inteligente, graças a Deus’, disse o artilheiro.
3 – Flamengo toma atitude após vice da Supercopa para o Atlético-MG: ‘Clima quente’
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o presidente Rodolfo Landim se reuniu com dirigentes do clube, mas sem a participação de Marcos Braz e Bruno Spindel, que são responsáveis pelo futebol do clube carioca.
“Uma reunião entre os principais dirigentes do Fla, sem a presença de Marcos Braz e Bruno Spindel, homens do futebol. Participaram desta reunião com o presidente Rodolfo Landim todos os dirigentes não ligados a pasta futebol que estiveram na Arena Pantanal. Clima pesado, quente e de incômodo. A percepção é de que este atual elenco está acomodado com resultados negativos”, disse Nicola.
4 – Flamengo abre conversas para contratar goleiro do Athletico Paranaense
O nome de Santos é de agrado de Paulo Sousa, técnico do Fla, e existe o interesse em realizar o acerto de ambos os lados. Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel devem encaminhar uma oferta ao Athletico.
5 – Diego Ribas lamenta vice na Supercopa, mas deixa recado sobre injustiça com o Fla
“Jogo difícil e muito disputado, como deve ser uma final. Decepcionado por não termos levantado essa taça, coroando todo o esforço da equipe, além de ter retribuído todo o apoio e carinho que recebemos de forma espetacular por todos os torcedores presentes em Cuiabá. Que o resultado negativo nos faça evoluir e melhorar, para as próximas decisões, mas que também não apague o que foi feito de bom até aqui. Parabéns a toda equipe pela entrega que nos levou a mais uma final, do mais experiente aos mais jovens pela ousadia e coragem que demonstraram quando mais precisamos. Seguiremos em frente, vivendo os processos e entendendo cada vez mais que enquanto estivermos aqui devemos dar o nosso melhor para que esse clube se torne cada vez mais vitorioso”, escreveu Diego nas redes sociais.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuWnZaNVN1VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

