Home Futebol Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (26/02)

Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (26/02)

As principais informações do Flamengo das últimas horas são destacadas agora no Torcedores.com. Não perca nenhum detalhe e fique por dentro!

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Alvo do Palmeiras, Pedro toma decisão importante sobre possível saída do Flamengo

De acordo com informações do UOL Esporte, Pedro passará a ouvir propostas de outros clubes com o intuito de obter mais espaço e titularidade. No rubro-negro, o centroavante é reserva de Gabigol.

PUBLICIDADE

Gabigol de saída? Três clubes europeus tentam a contratação do atacante

A história de Pedro no Flamengo pode mudar, isso porque três times estão de olho na contratação de Gabigol. Gabi desperta interesse no West Ham, Brighton e Atalanta. Dois times da Premier League e um do Campeonato Italiano.

Mercado da bola: Clube dos Estados Unidos faz proposta por atacante do Flamengo

O Houston Dynamo time que disputa a MLS (Major League Soccer), tenta a contratação do atacante Thiaguinho, do Mengão. O jovem avançado tem apenas 20 anos e foi contrato junto ao Náutico.

PUBLICIDADE

Michael abre o jogo e diz se pretende voltar ao Mengão

Negociado em janeiro junto ao Al Hilal, da Arábia Saudita, Michael abriu o jogo sobre a possibilidade de retornar ao Mengão e revelou uma promessa com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca.

PUBLICIDADE

Flamengo toma decisão sobre contratação de Thiago Mendes

Desejado pelo rubro-negro há algum tempo, Thiago Mendes também já externou sua vontade de atuar no time carioca, porém, esbarrou na liberação do Lyon, time que defende no momento. Representantes do jogador tentam a liberação junto ao time francês e assim que conseguirem irão acenar positivamente para o Mengão fazer a investida fatal pelo volante.