Home Futebol Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (27/02)

Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (27/02)

As principais informações do Flamengo das últimas horas são destacadas agora no Torcedores.com. Não perca nenhum detalhe e fique por dentro!

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Flamengo: Saiba qual é a dívida que pode atrapalhar finanças do clube e até repasse da Globo

O rubro-negro vai segurar todas as suas buscas por contratações até organizar suas finanças após tomar conhecimento da penhora de R$ 127 milhões em suas contas. Há ainda uma penhora em execução vigente de pagamentos da rede Globo. A dívida em questão foi gerada nos anos 90. Ela se deu pela falta de pagamento de impostos na aquisição e nas vendas de atletas do clube.

Flamengo acerta saída de mais um jogador fora dos planos de Paulo Sousa

O rubro-negro acertou a saída do atacante Thiaguinho, de apenas 20 anos, o jogador tem acerto para defender o Houston Dynamo, dos Estados Unidos.

Diego Rossi vem ou não para o Flamengo? Entenda a situação

Atacante tem contrato com o Fenerbahçe até junho de 2022. A negociação, no entanto, é considerada complexa. Apesar do rubro-negro já ter enviado uma proposta pelo atleta, o clube turco faz jogo duro. Afinal a equipe turca anunciou na última semana que adquiriu os direitos econômicos do uruguaio.

PUBLICIDADE

Diego Alves

Após ganhar uma nova oportunidade no time titular, Diego Alves acabou falhando no gol do Resende e acabou vaiado por torcedores presentes no estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE

Promessa do Flamengo, atacante consegue deixar a Ucrânia em meio à guerra

O jovem atacante Bill, de 22 anos, publicou em sua rede social que conseguiu deixar a Ucrânia, onde atua pelo Dnipro. O jogador é cria da base do rubro-negro e soma passagens por times como Ponte Preta e CRB.

“Pessoal, conseguimos sair pela fronteira Ucrânia – Romênia. Graças a Deus deu tudo certo. Estou no aeroporto a caminho do Brasil. Mas a nossa luta ainda não terminou. Tem outras pessoas presas na Ucrânia sem saber o que fazer e sem saber pra onde ir. Orem, ajudem, façam o que for possível para tentar resgatá-los daquele caos que está.”, disse Bill.