Home Futebol Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão bombaram hoje (28/02)

Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão bombaram hoje (28/02)

As principais informações do Verdão passam por aqui: o Palmeiras em destaque nesta segunda-feira

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Novidade agita o treino do Palmeiras e Abel ganha reforço para decisão da Recopa

PUBLICIDADE

O Palmeiras fez mais um treino nesta segunda-feira (28) de Carnaval, já de olho no segundo e decisivo jogo contra o Athletico. A grande novidade foi a presença do zagueiro Gustavo Gómez.

Palmeiras define novo alvo para vaga de camisa 9; atacante do Lanús está na mira

O Palmeiras já definiu um novo alvo para reforçar seu elenco com o tão sonhado camisa 9. Trata-se do jovem argentino José López, de apenas 21 anos, e destaque do Lanús. Segundo o GE, o Verdão acompanha de perto a evolução do jovem atacante e estuda fazer uma oferta. No entanto, os valores para uma possível transferência ainda não estão na mesa da equipe argentina.

PUBLICIDADE

Palmeiras é favorito para ser campeão da Recopa, segundo especialistas; Veja as probabilidades

O empate em 2 a 2 na primeira partida entre Athletico Paranaense e Palmeiras deixou a disputa pelo título da Recopa Sul-Americana em aberto para o jogo de volta, que acontecerá nesta quarta-feira (02), em São Paulo. De acordo com a Betfair, especialista em cálculos de probabilidades, o título Sul-Americano apresenta grandes chances de ficar com a equipe paulista.

Milton Neves indica clube para Pedro, do Flamengo, jogar: “Vá ser feliz!”

Milton Neves gosta muito de uma polêmica e aproveitou para falar sobre o atacante Pedro, do Flamengo. Durante o programa 3º tempo, da Band; o jornalista disse que o atleta de 25 anos está “desperdiçando” seu talento no banco do Rubro-Negro, e indicou o melhor destino para o atleta: o Palmeiras

PUBLICIDADE

Pai de Endrick surpreende com segredo de joia do Palmeiras

A joia do Palmeiras Endrick segue os passos de muitos astros e ídolos do futebol mundial. Mas o pai do atleta, Douglas Ramos, revelou um segredo sobre a habilidade do jovem atacante de 15 anos. Ele relata que atacante não aprendeu a jogar apenas vendo os jogos do pai com os amigos no campo de chão batido, mas também assistindo vídeos de ídolos do futebol como Cristiano Ronaldo e Adriano Imperador.