Home Futebol Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (26/02)

Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (26/02)

As principais informações do Palmeiras das últimas horas são destacadas agora no Torcedores.com. Não perca nenhum detalhe e fique por dentro!

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Neto nega ter perdido patrocinador por conta de fala contra Abel Ferreira: “Estão mentindo”

O apresentador Neto rechaçou a informação de que teria perdido patrocinadores em função das declarações dadas por ele no programa “Os Donos da Bola” sobre o treinador Abel Ferreira, do Verdão. Segundo o ex-jogador, o aplicativo One Football mentiu ao informar nas redes sociais que deixou de trabalhar com ele na sua web rádio, a “Rádio Craque Neto”.

Neto revela impacto pessoal após polêmica envolvendo o Palmeiras: “Não pode fazer um absurdo desse”

Ainda sobre a polêmica envolvendo a declaração sobre a mãe de Abel Ferreira, Neto revelou que torcedores do Verdão atacaram sua família e que os alvos principais foram sua esposa (Sandra) e seu filho.

Palmeiras planeja renovações de dois jogadores e sinaliza futuro de Deyverson

Marcos Rocha e Gustavo Scarpa estão na pauta da diretoria para renovação de vínculo. Ambos os jogadores possuem contrato até o final deste ano. Já em contrapartida, o atacante Deyverson não deve ter o mesmo futuro. Com contrato até junho de 2022, o herói do último título da Libertadores pelo alviverde sair do clube.

PUBLICIDADE

Palmeiras pode ter novidades em jogo contra a Inter de Limeira; veja a provável escalação

De olho na classificação para a próxima fase do Paulistão 2022, o Verdão encara a Inter de Limeira e deve ter a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Jailson e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Fifa toma decisão e plano prejudica Palmeiras sobre Mundial de Clubes; entenda

A entidade máxima do futebol, a Fifa, voltou a incluir no seu orçamento o Mundial de Clubes em seu formato atual, com sete participantes ao menos até 2023. Anteriormente, o plano era um Mundial com 24 equipes e o Verdão estaria entre uma delas.