Torcedores – Notícias Esportivas

Boletim do Internacional: 5 notícias do Colorado que bombaram hoje (17/02)

O Internacional vem de empate por 1 a 1 pelo Campeonato Gaúcho com o Brasil de Pelotas

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Crédito: Divulgação/Internacional

LATERAL-DIREITO NO BEIRA-RIO

O Internacional apresentou o lateral-direito Bustos, de 25 anos, como mais novo reforço do clube para a temporada 2022. Vindo do Independiente da Argentina, o atleta já está à disposição do treinador Alexander Medina e vestirá a camisa 16.

MARRONY VEM? 

O Inter ainda quer contar com a contratação de Marrony,  atacante do Midtjylland, da Dinamarca. Apesar da negociação ter travado, o Colorado pressiona os dinamarqueses. Até mesmo a opção de compra é cogitada pela diretoria do clube gaúcho, que primariamente queria o jogador por empréstimo.

ATACANTE DO BOCA JUNIORS NA MIRA

Outro atleta que a direção do Internacional quer é o atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors. A princípio, uma investida já havia sido realizada pelo jogador, mas sem sucesso. O Colorado, porém, deve fazer nova proposta para trazer o atleta visando substituir o espaço deixado por Yuri Alberto, negociado com o Zenit, da Rússia.

PENDURADOS PRO GRE-NAL

Ainda falta mais uma rodada para o Gre-Nal. No entanto, o clássico mexe com os dois lados, e o Colorado tem uma lista de pendurados que podem acabar suspensos para o clássico. No ataque, Wesley Moraes. No meio-campo, Andrés D’Alessandro, Taison e Liziero. Na defesa, Moisés e Bruno Méndez. A partida diante do Arquirrival está marcada para o dia 26 de fevereiro, às 19h, no Beira-Rio, casa do Inter.

BORRÉ CONSULTADO? 

O jornalista Jorge Nicola disse através do seu canal no Youtube que o colombiano Borré foi consultado pelo Inter. Atualmente no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o atleta chegou a ser cogitado no Grêmio e no Palmeiras. A consulta, no entanto, não resultou em nada para o Colorado, que segue na busca por um atacante.

Bastidores da vitória do Internacional sobre o Caxias

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORES.COM

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL